sexta-feira, 9 de março de 2012


Quem sonha em seguir essa carreira se depara com muitas dúvidas sobre a profissão e como ingressar nela. Nada melhor do que esclarecê-las com alguém que chegou ao topo e tem muita experiência.
Que tal com a brasileira Gisele Bündchen, que conquistou fama mundial? Confira abaixo cinco dicas da top publicadas em seu site:
1 – Esteja ciente de que a carreira de modelo é como qualquer outra e exige dedicação e profissionalismo. “É uma carreira muito disputada e, muitas vezes, você tem de abdicar do período de sua adolescência para ser um profissional.”
2 – Mantenha os pés no chão e avalie as reais possibilidades que você tem no meio da moda. “Se for muito baixinha, talvez não tenha lugar nas passarelas e no fashion, mas possa conseguir algo mais comercial.” Procure uma agência de modelos com o intuito de saber se você tem perfil para a profissão.
3 – Procure agências de renome. “Hoje, temos fácil acesso à informação, então busque conhecer mais sobre as agências, quem são as modelos de sucesso que elas têm ou já tiveram em seu portfólio.”
4 – Não se iluda com propostas fantasiosas. “Leve seu pai, sua mãe ou um acompanhante maior de idade nas visitas às agências.”
5 – Após firmar contrato com alguma agência, realize os trabalhos com profissionalismo. “Seja pontual, respeite as pessoas, não desista na primeira dificuldade e seja sempre você.”
Ooi Amores vou começar fazer Teatro Semana que Veem *-*
Então Resouvir dar Algumas dicas pra Vocês ser tornarem um Bom Ator - Atriz .
Quem pensa que carreira de ator ou de atriz é fácil está muito enganado. Na maioria das vezes o caminho até e a realização profissional é longo e árduo, e exige muito esforço e dedicação. Se você deseja seguir esse rumo, preste atenção nos conselhos que profissionais do meio artístico têm para lhe dar.
Segundo Luís D'Mohr, professor e diretor da Escola de Atores Wolf Maya, talento, disciplina, muita dedicação, humildade e principalmente paixão pela arte cênica são essenciais para quem deseja seguir a carreira de ator ou de atriz. A empatia com o público também é fundamental, além do esforço para manter corpo, voz e mente afinados.
"O ator precisa dedicar-se diariamente para desenvolver o seu instrumento de trabalho. Seu corpo, sua voz e sua mente precisam de exercícios para que ele consiga controlar o seu sistema nervoso e vivenciar as emoções propostas pelo autor para a personagem. É um caminho árduo que só quem realmente ama a arte deve trilhar. O glamour da profissão é somente conseqüência de uma grande dedicação", explica D'Mohr.
Apesar de algumas pessoas preferirem um meio a outro, o ator moderno deve estar preparado para trabalhar tanto em cinema quanto em televisão ou em teatro. "Na teledramaturgia e no cinema, o ator é ampliado pela lente da câmera, ficando muito mais próximo do público. Tanto no drama quanto na comédia moderna, o ator deve ser natural, verdadeiro em suas emoções, pois o público facilmente percebe o aspecto farsesco de uma encenação teatral", diz.
"No teatro naturalista, na teledramaturgia e no cinema, a essência da linguagem é a mesma, porém o espaço físico que o ator tem para atuar é diferente, exigindo uma adequação ao meio. No teatro exploramos mais a expressão corporal e a oratória, e na teledramaturgia e no cinema, a transparência das emoções através do pensamento", afirma D'Mohr.
Josemir Kowalick, coordenador pedagógico da Escola de Atores Wolf Maya, completa: "existem técnicas e práticas diferentes para cada mídia. Mas o fundamental é ser bom ator. O ator verdadeiro faz tudo sem problema".
Fazer um curso de interpretação é sempre uma boa maneira de dar os primeiros passos nessa jornada. Para o ator Érico Ramos, que já participou de peças teatrais de destaque e de diversos curta-metragens, as oficinas ajudam muito no desenvolvimento da interpretação. "Já fiz algumas oficinas de teatro e de interpretação em vídeo. Todas me ajudaram muito. Umas serviram pra saber que tipo de teatro eu não queria fazer, mas outras fizeram realmente alguma diferença", explica.
O atpr também afirma que profissionalismo e bons contatos são essenciais nesse meio. "Para seguir a carreira de ator, o conselho é o mesmo do que para qualquer outra profissão. Se o que a pessoa quer é ser ator profissional, ganhar dinheiro, viver disso, o negócio é se preparar, saber fazer um bom currículo, escolher trabalhos que dêem visibilidade, conhecer as pessoas certas, saber quem são as panelinhas, como se entra nelas, essas coisas", diz.
"Mas se o objetivo for simplesmente ser um artista, fazer aquilo apenas como uma expressão estética, aí é preciso experimentar, arriscar. Se você tiver sorte, consegue fazer os dois", aposta Ramos.
Para quem tem medo de ingressar nessa carreira por achar que não possui o perfil necessário, Érico Ramos explica que muitas vezes esse perfil nem existe. "Não tem muito como definir um perfil. Já conheci ótimos atores e atrizes com personalidades tão diferentes e, ao mesmo tempo, tantas pessoas que têm personalidades típicas de 'artista' e que atuavam pessimamente", conta.

Segundo Kowalick, o importante, acima de tudo, é a força de vontade, o talento, a disciplina e a consciência plena do exercício da profissão.

Passo 1

Continue estudando. Bons atores estudam a vidas inteira. (Como se cadastrar na Globo para virar artista de TV – Passo a Passo) Procure uma escola, curso, com boa reputação e referências profissionais.

Passo 2

Faça uma espécie de “currículo” com todos os seus trabalhos; tais como: fotos, comercial, propaganda, vídeo, e etc

Passo 3

Envie esse currículo com uma breve carta de apresentação para todos os diretores e agentes da sua área de atuação. Não se esqueça de atualizar esse currículo sempre, como novas fotos, novos trabalhos e etc

Passo 4

Leia sempre sobre sua área de interesse, por exemplo se for televisão, saiba os nomes dos diretores e produtores; leia sobre os trabalhos deles e etc. Saiba  que diretores e produtores sempre solicitam novos atores para testes.

Passo 5

Sempre aceite convites para eventos dessa área; conhecer todos os profissionais é extremamente importante.

Passo 6

Não desista, sua hora vai chegar!
Boom Gente essas Foram as Dicas :) espero que tenham Gostado bjoos sz'
Oláa amorees tudo bom ? 

Nesse post vou dar a Vocês 10 dicas para ser modelo*-*
Espero que gostem ee sigam as Dicas :*

1. Ser modelo é ser exceção, não regra geral. É uma profissão séria, com direitos e deveres. E isto quer dizer responsabilidade.

2. Cuide de sua imagem. Divirta-se, mas não se exponha inutilmente. Um(a) modelo deve estar no lugar certo, na hora certa, pelo tempo certo. Sua equipe vai te orientar.

3. Você é sua marca registrada. Cuide dela.

4. Sua equipe é competente e pode fazer muito COM você, mas não POR você. Ela não poderá ir alem de sua própria força de vontade.

5. Desenvolva a maior arma do ser humano: o diálogo. Aprenda a falar e... ouvir. Reivindique, mas aceite a orientação de sua equipe.

6. Seja profissional. Responsabilidade, pontualidade e educação não fazem mal a ninguém.

7. Tenha a humildade de aprender a cada dia uma coisa nova. Se você é "TOP", redobre os cuidados. Você sabe como foi difícil subir. Agora, cair é fácil, muito fácil!

8. Desenvolva uma "insatisfação positiva", de querer mais, de melhorar sempre.

9. Sua profissão é altamente competitiva. Competitividade vem de competência e competência não é algo que "a gente tem e pronto". NÃO. É algo a ser desenvolvido e renovado todos os dias.

10. Cuide da parte psicológica. Pesquisas mostram que modelos convivem com níveis de ansiedade superiores aos de jovens vestibulandas de mesma idade. Conheça o que se faz em Psicologia dentro da sua profissão.

Boom Gente essas foram as Dicas Meninas , espero que 
tenham gostado :) 


Obs : Comentem e Sigam o Blog Okay ? ee se tiver Duvida 
pode Perguntar Bjoos Meninas sz'



quarta-feira, 7 de março de 2012

Oláa Gente u.ú'  . As Aulas já Vão Começar ee A Maioria das Pessoas Estão a Procura de Cadernos e Fichários escolares que estão Na Moda Néeh ? Pós Beem Pensando nisso Resouvir Fazer um Post sobre isso. 

Boom !  Algumas Pessoas Compram Cadernos. ja Outras compram Fichário então Vou Fazer Sobre os Dois :) 

Para as Meninas que Gostão de Rock Temos 

Cadernos ''Plush poison''










Fichários ''Plush Poison''



Cadernos ''Emily The Strange''







  
                      Os Fichários da Emily eu so Encontrei 1 Gente -.-


Cadernos ''Monster High''



Fichários de Caveiras




 Para As Patricinhas Temoos.

Cadernos Barbie que nunca Sai da Moda :)







 Fichários'''Barbie''



Cadernos Hello Kit


                                                                               

Fichários Hello Kit


Cadernos Jolie



Fichários Jolie




Tbm tem eses Gente. so que Não sei o Nomee -.-





Pra quem Gosta Da Capricho Temoos.

Cadernos Capricho





Fichários Capricho










  • Boom Gente Vocês tbm Podem Usar Cadernos com suas Fotos e Tals. Então  essas Forão as Dicas espero ter Ajudado
 Um Beijão pra Todos.

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.