quarta-feira, 26 de junho de 2013
É isso Meninas , hoje vamos entrar meio que no estilo da Banda Restart E falar sobre as Color pants ou seja as Calças coloridas RsRs'  brincadeiras , a parte é bem por aí mesmo, pode
ser candy colors ou tons fortes, até mesmo neons, não faltam opições de cor para você escolher aque mais combina com o seu Gosto , são diverssas cores e você escolhe a que vai de acordo com o seu gosto , Essa é mais uma tendência que está rolando desde
o ano passado e que já está bombando nesse ano de 2013 , O bom é que você pode ousar e abusar das cores pois as Color pants combinam com tudo O.o , é isso mesmo elas ficam lindas com qualquer peça de roupa Pode apostar em outra peça de cor diferente e montar um
Color Block, pode usar peças estampadas, terninhos, camisas
simples… E por ser versátil, e se você apostar em um Tênis junto com as Color pants vai forma um look bem dispojado e vai ficar incrivel , pode apostar (:


 As mais justinhas é uma escolha preferida das brasileiras e pode ser usada junto com as blusas mais soltinhas, blazer, sobreposição e muito mais. 


Veja abaixo algumas cores , que acho super lindas '-'


Azul Marinho !


Verde Água !


Rosa Bebe !


Roxo !


Vermelho ! 


Rosa !


Verde Escuro !


Verde Claro ! 


Laranja !


Como devo usar as Color Pants ?


A calça colorida fica ótima com cores mais neutras, como o preto, branco, cinza, begetons de marrom. Você também pode apostar em algumas estampas como animal print, listras ou até o floral. Mas lembre-se sempre de que as cores das estampas escolhidas tem que haver harmonia com a cor da calça!
Uma coisa que acho muito legal na calça colorida , é que agente pode montar diferentes looks com elas , pode montar desde um look mais Divertido , até um look mais Formal , para ir ao trabalho ou até mesmo há uma entrevista de trabalho , basta saber combinar.
E ai meninas oque acharam das Calças coloridas ? , eu Adoro e uso também , tenho nas cores Roxa e Rosa (: , e vocês usariam ? , quais cores  ?
Beijão <3

OBS : TODAS AS FOTOGRAFIAS CONTIDAS NESSA POSTAGEM SÃO , RETIRADAS DO GOOGLE ! 




domingo, 23 de junho de 2013
Olá meninas hoje estou aqui para com partilhar com vocês a nova moda que ta pegando no mundo todo , As Bandanas , As Bandanas são um tipo de lenço que você pode usar de diferentes modos no seu cabelo , e as cores você mesmo que escolhe , a que combina mais com seu tom de pele e com o seu gosto . 

Imagem Tirada do Google .


Como surgiu as Bandanas ?

A história das Bandanas é bem antiga , vem desde o tempo velho oeste americano , onde os homens a ultilizavão em volta do pescoço , para se limparem só suor , e proteger da poeira . Tempos depois na França , Um estilista , Paul Poiret fez alguns amarres com turbantes em suas modelos , e Asim surgiu a moda das Bandanas .

O Item ganha força por volta dos anos 70 , quando aparecem como febre na cabeça das jovens do movimento hippie . Lendas como Jimi Hendrix e Janis Joplin , Também aderiram as Bandanas. Nos anos 80 ganharam força com a Rebeldia do Rock , desde então as Bandanas deixaram de ser apenas um item , e se tornou um acessório indispenssável .

Na história a gente acaba associando a bandana com uma pegada meio rock mas, assim como as caveiras, surgiram do rock para conquistar todos os estilos.


Como devo usar as Bandanas ? 

Imagem Tirada do Google .
Imagem Tirada do Google .

Looks com Bandanas !


1-  Bandana + Camiseta




















2 Bandana + Camisa



















3- Bandana + Vestido



















4- Bandana + Suéter



















5- Bandana + Blazer



















6- Bandana + Jaqueta





















E ai meninas Gostaram  ? , Eu gostei .
Viram as Bandanas além de serem lindas combinam com muita coisa eu Adorei .
Beijos , espero que tenham gostado do Post (:


Obs : Todas as Imagens Foram tiradas do Google e o Texto foi feito por mim .





domingo, 16 de junho de 2013
Olá meninas , hoje estou aqui para , dizer que recebi um E-mail de uma Leitora e Blogueira Fofa chamada 'Miilennaa B.' , enfim ... , ela é dona do blog Sempre Bonita '-' 
Olhem o E-mail que ela me Mandou ~~>


Olá, sou dona do blog sempreboniitaa.blogspot.com.br e eu comecei hoje, sou nova nesse ramo, quis fazer um após ver o seu, aliás já tinha essa ideia mas quando vi o seu, simples mente me apaixonei, estou me espelhando me vc, espero que não ache um abuso ou ache que estou copiando algo, não sei se estou a altura de ter parceria com vc, mas eu queria muito a sua ajudar, queria que me ajudasse a divulgar meu blog ou algo assim, só sei que ficaria muito feliz se vc pudesse me retornar, desde já agradeço, amo seu blog. ass Milenna Beatriz.

Gente sério mesmo , fiquei muito feliz com esse e-mail , e sei que existem pessoas que gostam do meu trabalho , sério mesmo gente to muitooooooo feliz *u* , obrigado Milenna (: <3

Ah , dêem uma olhadinho lá no Blog da Mih , vocês vão gostar '-'

Grande Beijo Meninas ;* 
sábado, 15 de junho de 2013
Olá Meninas , Então hoje tive um tempinho então vim aqui posta pra vocês '-'
Provavelmente meu Notebook deve está chegando Semana que vem *-* ,Graças a Deus . , Enfim... vamos lá. , Hoje irei mostrar 3 looks que simplismente adorei , e que a Linda da Ticiane Usou , Vamos conferir ?


                                  No Primeiro Look , ela usa uma Blusa de manga longa  , e um Mini short preto que parece ser de couro . , Já nos acessórios Ticiane aposta em um Max Colar na cor preto com cinza .

No Segundo Look Ticiane apostou em um Blazer e uma Blusinha simples Branca por dentro do Blazer , e um Short Jeans meio Rasgadinho , e nos Acessórios Ela aposta em um Max Colar lindo .


No Terceiro Look , Ticiane Aposta em uma Blusa de Seda e de Manga longa  , um Shortinho azul com um sinto por cima , nos pés ela usa um Salto marron , e nos acessórios um Max Colar .

E ai Meninas Usariam ? , Um Grande Beijo*u*

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.