sábado, 26 de outubro de 2013
 Olá pessoal , quanto tempo não fasso post aqui :c , enfim... Quem não conhece a cantora , compositora e atriz que vem fazendo muitos e muitos fãs e o melhor trazendo alegria para todos , alguém ai deve está se perguntando , porque a Demi decidiu pintar o cabelo ? ,  a nossa linda Demi Lovato relevou qual foi o motivo de pintar o cabelo com uma cor bem diferente , pois é azul vamos conferir  ?Em apresentação na TV americana, a cantora revelou seu novo visual.

Demi deixou todos os seus fãs de boca aberta ao aparecer na TV com um novo visual. A cantora foi a atração musical do programa de Jay Leno e se apresentou com o cabelo azul .Como todos os fãs sabem , as mudanças de visual de Demi são frequentes. A cantora já pintou seu cabelo de diversas cores , ela já foi morena, ruiva e até fez mechas nas cores do arco-íris. Antes de pintar o cabelo de azul, a americana de 21 anos estava com as madeixas loiras. Porém, do nada, a musa radicalizou e partiu para um azul tipo "smurfette". Em entrevista para o canal americano "E!", Demi disse que quis mudar para ter alguma coisa especial durante os episódios do X Factor, que a deixasse diferente dos jurados da bancada. Mesmo que o Simon faça piadinhas com você, durante o programa, a gente gosta e quer ver muitas cores diferentes! 
Também em recente entrevista à revista "People", a cantora revelou que não se importa com a opinião das pessoas sobre seu visual. "Eu não me importo se as pessoas gostam ou não", explicou. "Eu nunca sei o que vou fazer com meu cabelo", contou a americana.

Que outras cores você gostaria de ver no cabelo da Demi? 




sábado, 5 de outubro de 2013
Martina Stoessel uma menina de apenas 16 anos vem conquistando o Mundo com sua alegria , musicas e o principal sua simpatia , Martina atualmente está presente na Série Violetta , Transmitida aqui no Brasil pelo Canal de TV Fechada Disney Channel .


Martina Alejandra Stoessel Muzlera , Nasceu no dia 21 de Março de 1997 e Nasceu em Buenos Aires ( Argentina ) .

2012-presente: Violetta e Violetta EN Vivo


Martina Stoessel é a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina e Europa, trabalhando em colaboração com Pol-ka, Violetta, a sua segunda aparição na televisão, que a partir de setembro de 2011 começou a ser gravado, sendo lançado em 14 de Maio de 2012 na Argentina e em 10 de Setembro no Brasil. Martina estrela "Violetta", uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai Germán (Diego Ramos). Violetta faz aulas de canto, e piano, mas seu pai não sabe e seus empregados terão que descobrir tudo, ao mesmo tempo de proteger a pequena. Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar e com tudo ela vive um triangulo amoroso e tentar se aproximar do pai.Mas não para por aí. No início, seus colegas começam a vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade. "Violetta" é uma menina doce e excelente artista.
A segunda temporada da novela Violetta estreou na Argentina e outros países Latinos no dia 29 de Abril, no Brasil a nova temporada começa em Agosto. Em Violetta 2 , alguns atores saem e dão lugar novos atores e personagens. Violetta fica novamente com o coração dividido entre dois garotos,Léon(Jorge Blanco) e Diego (Diego Domínguez).(Antigamente Tomás, o Pablo Espinosa).Os vilões Jade e Matias estarão mais malvados do que nunca em Violetta 2. A primeira cena de Violetta será em um aeroporto e a canção será interpretada por Martina Stoessel(Hoy somos Más). Violetta dará seu terceiro beijo com Diego e também dará o seu quarto beijo com Diego (Diego Dominguez).Artur Logunov (Braco) e Rodrigo Velilla(Napo)não estão em Violetta 2. E Pablo Espinosa(Tomás)voltará na segunda parte de Violetta 2. Simone Lijoi, o personagem Luca (irmão de Francesca), não estará em Violetta 2. A cantora Bridgit Mendler(de Boa Sorte,Charlie!) também aparece na nova temporada, em uma breve participação.
Quando Stoessel foi na Cidade do México com o elenco promover o drama adolescente neste país falou sobre a experiência de gravar este projeto, que promete entreter o público com a música, romance e um toque de humor.

O grande passo de Violetta para outros países




O grande passo da novela para países externos, foi a gravação da música EN Mi Mundo (Pelo Mundo aqui no Brasil), a abertura da novela Violetta, em italiano. A música "Nel Mio Mondo" foi reconhecida mundialmente, e foi aí que En Mi Mundo começou a fazer mais sucesso, assim como Violetta.
A segunda temporada da novela Violetta estreou na Argentina e outros países latinos no dia 29 de Abril, no Brasil a nova temporada começa em Agosto. O Elenco da segunda temporada, foi até a Espanha para gravar últimos capítulos da segunda temporada, eles também passaram por Milão na Itália para um M&G e entrevistas, onde mais de 10.000 fãs esperavam por eles na frente do hotel.
Violetta 2 traz também uma Turnê, por vários países, (incluindo Brasil!),e em toda a América Latina. Com vários shows marcados o elenco se apresentará com a turnê de Violetta en vivo, (Violetta ao Vivo).


Ano Premiação Indicação Trabalho Resultado
2012 Kids Choice Awards Argentina Atriz revelação Violetta GANHADORA
2012 Kids Choice Awards Argentina Cantora revelação Ela mesma GANHADORA
2013 Kids Choice Awards USA Artista Latina Favorita Ela mesma INDICADA
2013 Martín Fierro Revelação Ela mesma GANHADORA
2013 Martín Fierro Programa Infantil/Juvenil Violetta GANHADORA

Martina já vem fazendo sucesso na TV desde quando era pequena !


                                                          Curiosidades !

 

Fãs

Tini Stoessel como é chamada pelos fãs tem suas milhares de Tinistas e Violetteiras(ros)  pelo mundo que fariam qualquer coisa por ela pois a amam e ela por eles.

Tini

Martina ou melhor Tini como é chamada desde pequena,mas também ama seu nome. Ela tem personalidade e por isso é muito amada.
  Admirada por muitos
Martina é excelentemente admirada pelo seu talento,sua voz,seu encanto,sua simpatia,seu carisma,sua beleza,sua dança,e por outras milhares de coisa.

Pessoalidades e Personalidade

Ela pesa 57 quilos e tem 1.65 a 1.70 de altura.Tem como principal caracteristica de personalidade sua simpatia e sua voz linda. Da para se perceber que é um amor de pessoa e fácil de se trabalhar e conviver.


Vida Amorosa

Martina atualmente está solteira , e para muitos fãs que perguntam se ela tem algum relacionamento com algum ator de Violetta , NÃO ela não tem principalmente com o Ator Jorge Blanco ( Leon de Violetta ) , Pois Jorge já está em um Relacionamento de um bom Tempo com outra pessoa.



E ai meninas gostaram de saber um pouco mais sobre a Linda da Martina ? , haha eu Sou uma Grande Fã dela e claro que sou Violetteira e Tinista e amooooo demais <3 , ah e tem muita gente que me pergunta se sou Dioletta ou Leonetta , bom... eu sou Leonetta é claro , a Vilu com o Leon formam um casal muito mais lindo , Um dos meus sonhos é conhece-la . , Enfim... , Um Grande Beijo .

OBS : Todas as Imagens contidas nessa Postagem são retiradas do Google !



Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.