quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Hey pessoal '-' , bom estive pensando e tive uma grande ideia , que é de dar dicas de aplicativos não só de fotografia mais também de jogos legais e etc... que eu sempre uso e adorooo ! , Então nesse primeiro post vou dar algumas dicas de Top aplicativos de fotografia para o Android ou Iphone , que eu uso , para que vocês possam baixar e se gostar continuar usando haha , vamos conferir ?

OBS : Para baixar os aplicativos diretamente , basta clicar no sistema operacional referente ao seu Celular , se for Android clique em Google Play e se for Iphone clique em Apple Store !

1- Cymera 

O app Cymera é considerado um dos melhores aplicativos e um dos mais completos de fotografia , Lá você pode recorta sua foto , ah e  ele tem tudo que você precisa em uma câmera e um editor de fotos para ajudá-lo a capturar e criar fotos dignas de prêmios , Ele ainda oferece uma variedade de lentes e modos de disparo, filtros escolhidos a dedo e os melhores efeitos de beleza,é isso mesmo !
  
Google Play , Apple Store .

2- Photo Grid


Com PhotoGrid você pode fazer sua coleção de fotos em colagem incrível , Photo Grid é gratuito e faz compartilhamento de fotos e colagens fácil , Instantaneamente e facilmente criar colagens, papel de parede e álbuns de fotos , Edite fotos no labóratorio de fotografia e compartilhe no Instagram e outros locais com Photo Grid , Esta máquina de colagem é incrivelmente fácil de usar, experimente e veja por si mesmo , vocês vão amar , na minha opinião ele é o melhor aplicativo para fazer colagens que vi até hoje .

Google Play  , Apple Store .

3- Aviary

 

Aviary é um poderoso aplicativo de edição de imagem para dispositivos móveis , Ele também é um aplicativo super completo , com ele você faz Aperfeiçoamento automático de um toque , tem 12 efeitos de fotos GRÁTIS ,  Etiquetas divertidas , Equilíbrio de cores , Cortar e rodar , Ajustar o brilho, contraste, temperatura da cor, e saturação , Nitidez e desfocado , Desenhar e adicionar texto , Cria os seus próprios memes , Ferramentas de cosmética: arranjar os olhos vermelhos, remover manchas, e branquear os dentes , Bónus: Pacotes de efeitos que você pode adquirir! ( Além disso ele já Fornece 12 efeitos grátis, mas pode adicionar mais se desejar.) , Saída de alta resolução , Arraste e largue para personalizar o conjunto de ferramentas , Percorra as suas fotos mais recentes numa vista tipo capa a partir do ecrã principal  , Aplicativo muito bom né ? !

Google Play  , Apple Store .

4- Gallery, editor foto e partes


Já viram aqueles enfeites , tipo estrelas , corações e etc ? , Isso mesmo esse aplicativo contém vários Corações , Estrelas e vários outros enfeites pra você por nas suas fotos !


                                                                                                                                           
 5- Labelbox


 Com o Labelbox você pode aplicar faixinhas nas suas fotos para escrever frases. É bem simples de usar e o resultado final é muito fofo. É legal para escrever, por exemplo, o nome de algum produto que aparece na foto.

Google Play , Apple Store .

Prontinho meninas espero que tenham gostado , esses foram os aplicativos mais básicos , mais eles são os mais eficientes (: , Em breve tem mais , Um big beijo <3


quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Olá meus amores '-' , primeiramente me desculpem pelo blog está meio desatualizado , é que como eu já havia falado meu Notebook ainda não está pronto , e o pior é que não tem a pecinha aqui no Brasil pra vender pra ele ficar bom :c , Daí acho que a minha Mamis vai teque comprar outro e rápido porque não quero deixar o blog mais desatualizado doque já está . , Enfim...

Hoje vim falar sobre os looks brancos , muita gente acha que só deve usar Look branco no Révelion e deixam as peças jogadas no armário , doão , ou até mesmo costumizam , Mas agora saiba que é possível sim usar branco o ano inteiro, afinal peças brancas são chaves no guarda roupa feminino , mais tenha cuidado como você usa.


A cor branca geralmente é bem limitada, as pessoas não costumam usar essa cor em festas e principalmente para sair a noite, mas a regra é quebrar as regras e apostar em criar looks estilosos com essas peças básicas .

Calças Brancas !


 Nem todo mundo tem essa vontade de usar uma calça branca, Eu usava mais agora nem uso mais , pois acho que não fico muito bem de calça branca rsrs'. O legal com essas calças é usar blusinhas soltinhas pretas (se a calça for skinny) e usar acessórios coloridos , Ah e não podemos esquecer de jogar uma Jaqueta ou até mesmo um casaquinho por cima né ? haha.

 Shorts Brancos ! 



 A maioria das meninas tem um shorts branco entocado no guarda-roupa se não tiver a maioria das lojas vendem. Quem nunca teve dificuldade em usar essa peça? Uma ótima ideia para combinar o shorts branco é usar com blusinhas ou blazers pretos ou Jaquetas para tirar aquela imagem de shorts de praia. É claro que esse shorts também pode ser usado com um salto alto ou também em festas , Eu particularmente adorooo os shortinhos brancos , com uma blusinha de manga longa ou até mesmo uma baby look com jaqueta por cima e sapatilha :3 , Também não devemos esquecer dos acessórios não é mesmo ? , eles deixam o look com mais estilo e também como o short é branco ele diferencia um pouco e da mais alegria ao look .

Vestidos Brancos !


Vestidos brancos você usa uma vez e já enjoa isso concerteza é um fato, principalmente se eles forem de festa. Então uma boa ideia para renovar o visual do vestido é apostar em acessórios, blazers, meia calça, jeans e até mesmo jaquetas de couro. Arrasa!

E ai meninas oque acharam ? , Agora já podem sair porai com aquelas peças brancas que você só usou no Révelion e deixou lá jogada no Guarda-Roupa (:

OBS : TODAS AS IMAGENS SÃO RETIRADAS DO GOOGLE !



sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Olá meus amores , vim hoje falar pra vocês da queratina da Niely Gold que sinceramente estou adorando , comecei a usar a pouco tempo , mais o resultado já é supriendente haha !

 O que é a Queratina ?

É uma proteína secundária, forma tridimensional , constituídas de cerca de 21 aminoácidos, principalmente de um aminoácido sulfurado denominado cisteína. Essas estruturas ocorrem porque os aminoácidos da queratina interagem entre si através de ligações de hidrogênio denominadas ligações cisteídicas.
ela é indispensável para manter a saúde dos mesmos, sedosidade, entre outros fatores que tornam seu aspecto muito mais saudável , Para que você tenha uma ideia da importância da queratina para seus cabelos, a ausência dela pode causar a oleosidade, quebra, ausência de brilho e até mesmo a queda dos fios.
 No caso das mulheres principalmente, existe uma grande preocupação em manter os cabelos sempre lindos e com visual renovado, mas isso está mudando, os homens também tem se tornado muito vaidosos. Toda essa vaidade de hoje em dia, gerou o uso das tinturas e tonalizantes, como forma alternativa de mudar de visual rapidamente, renovar a cor gasta dos cabelos ou esconder os temidos fios brancos.
No entanto, o que muitas pessoas desconhecem, é que o uso excessivo destas tinturas, pode causar agressões aos cabelos e consequentemente perda da queratina, que como vimos também acarreta em outros problemas visíveis.
Qual é a Função da Queratina ?
A queratina tem a função de fortificar os cabelos.
                                       Queratina Niely Gold :


Como usar ?   

Lave bem os cabelos com shampoo (de preferência anti-resíduos mais se não tiver tudo bem) , enxágue bem e retire o excesso de água. , Com o Cabelo Úmido Borrife a Queratina Líquida Niely Gold nos cabelos mecha a mecha e deixe agir por 10 ou 15 minutos (se preferir utilize uma touca plástica ou laminada para um melhor resultado). Evite passar no couro cabeludo. Enxágue , e Hidrate os Cabelos com o Hidratante de sua escolha e por fim finalize com o Secado e Chapinha ( se preferir ) .

Recomendações :

 Cuidado no excesso de queratina , quando for borrifar coloque a quantidade adequada para seu cabelo , pois muita queratina pode fazer o efeito contrário e pode deixar seus cabelos duros e ressecados !

Minha Opinião :

Eu adoreeeeeeeeei , Achei que meu cabelo ficou super lisinho , Ele Compre o que promete, notei minhas madeixas com muito, mas brilho e ficaram bem mais macias e também aparentemente mais saudáveis. 

Gostaram ? , Um Big beijo <3

Obs : Foto retirada do Google , Informações Minhas !




 
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Olá meninas , aqui to eu pra falar de 5 aplicativos de moda que eu uso bastante e amo de paixão hahahaha , Se você curte moda, smartphones e tecnologia, vem comigo que o post de hoje é sucesso !

Obs : Infelizmente alguns dos apps são apenas para Android ou Apenas para iOS ( Iphone ) , mais não são todos então Relaxem (:

  
1- Vitrina: Com esse App você Compra e vende produtos de moda com facilidade, rapidez, segurança, beleza e diversão diretamente do seu iPhone , Se você tem alguma peça encalhada no guarda-roupas e quer se livrar dela e ainda tirar uma graninha com isso, você vai amar o Vitrina.

Apenas para iOS , Baixe Clicando aqui !


2- Stylish Girl: Esse app é Maravilhoso ! Com ele, você pode criar uma espécie de catálogo com todas as suas roupas ,  Tipo um closet virtual: você faz upload com as fotos das peças e as separa por categoria (tipo blusas, calças, vestidos, etc.). Depois você pode montar looks e programar uma data pra usá-los no calendário do próprio app. Ele ainda avisa quando foi a última vez que você usou determinada peça e têm dicas sobre estilo, organização e muito mais.  perfeito né ?*O*

Disponível em 2 versões iOSAndroid


3- Pose: Depois de preencher um questionário, esse app indica pessoas e personalidades que têm gosto parecido com você e que podem servir de inspiração!

Disponível para 2 versões iOSAndroid


 4- Personal Closet Lite : Permite que você tenha o seu armário personalizado. Classificar suas roupas, vestuário e acessórios que você gosta! Decidir o que você quer usar todos os dias.

Apenas para Android baixe Clicando aqui !


5- Moda It: No Moda It você pode conferir os looks das suas blogueiras favoritas e, se você se interessar por alguma das peças que elas estiverem usando, é só clicar na etiquetazinha que você encontra o link pra comprá-la , Também dá pra salvar seus looks preferidos pra criar uma pastinha de inspirações. Ainda rola de criar uma biblioteca com todos os seus looks e criar outros novos a partir das fotos de peças que você carregar pra dentro do aplicativo.

Apenas para iOS Baixe  Clicando aqui !

 E ai oque acharam ? , haha eu adoro esses aplicativos baixem vocês vão adorar , ah e se tiver alguma dica de app desse tipo diz ai nos comentários , vou adorar esperimentar !

Obs: Todas as Imagens foram retiradas do Google !




Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.