sábado, 19 de abril de 2014
Olá meninas como estão ? , HAHA , enfim... Hoje trago aqui mais uma Play List doque ando ouvindo ultimamente , para que vocês também possam ouvir e com partilhar com seus amigos , vamos conferir ?


                                                        1- Avicii - Hey Brother

                                                            2- Lorde - Royals

3- Katy Perry - Dark Horse


                                                4- Imagine Dragons - Radioactive

                                  5- Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding

                                      6- Justin Bieber - Confident ft. Chance The Rapper
                                                  
                                                        7- Ariana Grande - Baby I  
                                           
                                                               8- Avicii - Wake Me Up
                                 
                                             9- Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger
                         
                                           10- David Guetta - Play Hard ft. Ne-Yo, Akon

                                   
                                     Espero que tenham gostado, um big beijo <3''

sexta-feira, 18 de abril de 2014
Aconteceu neste final de semana, na Califórnia, nos Estados Unidos, Um evento de música chamado de Coachella Festival, evento que reúne bandas, músicos e DJs de diversos estilos. Celebridades internacionais e inclusive brasileiras prestigiaram a festa, que aconteceu durante três dias.

 O festival também é um ponto de encontro dos famosos e do pessoal descolado. O que mais me chama atenção no Coachella são os looks usados por lá: sempre muito estilosos e com aquela pegada despojada que só os festivais de música tem.


  Alessandra Ambrósio, que é figura certa no Coachella, todos os anos. A modelo sempre investe em looks confortáveis, com shorts curtos ou vestidos, tênis ou botas. A modelo também ama abusar de camisas e jaquetas amarradas na cintura (ou na bolsa!) para se proteger do vento frio.

  Baby V é a rainha do Coachella! Esse estilo boho chic mega despojado da Vanessa Hudgens é o que ela usa sempre, inclusive no dia-a-dia, mas no festival ela capricha ainda mais no visual, não tem medo de ousar e sempre arrasa muito!

 Outra celebridade que, esse ano, aproveitou bastante o evento foi Dianna Agron. A atriz também fez a linha confortável, mas feminina, o tênis estilo vans é perfeito para esse tipo de ocasião em que andaremos muito (na grama!) e fica ótimo tanto com saia, shortinho, quanto calça.

 Emma Roberts é fã dos looks básicos e simples, mas nem por isso deixa de ficar linda e estilosa.

 Kylie e Kendall Jenner apostaram na mesma lógica para montar suas produções: shortinhos jeans e bota. A diferença ficou por conta da t-shirt , chapéu e da pochete de Kylie e da camisa western cropped, com maxi colete e maxi colar de Kendall. Ashley Benson preferiu investir em um look todo preto com top cropped de renda e bolsa de alça longa. Claire Holt foi mais uma a investir no chapéu, com tricô preto, shortinho claro e bota surrada.

 As meninas de PLL, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario, também estavam no festival mas, infelizmente, não encontrei muitas fotos.

Jaime Chung mostrou que, mesmo em festivais mais alternativos, é possível ser patricinha. Camilla Belle usou o look que eu escolheria, caso fosse no Coachella: shortinho, t-shirt, jaquetinha na mão, sandália caramelo e acessórios neutros. Fergie preferiu apostar no colete de franjas combinado com t-shirt e sapato estilo masculino. Sarah Hyland foi toda boho com blusa larguinha de franjas, quimono, shortinho, bota, chapéu e vários colares.


 Por fim, o pessoal mais clean, porém, não menos charmoso. Audrina Patridge preferiu um short estampado com blusinha cropped e coturno. O óculos espelhado fez toda diferença no look. Ashley Madekwe preferiu uma jardineira com blusa cropped de poá. Camilla Belle ficou por conta do tênis de oncinha e do óculos colorido. Rosie Huntington-Whiteley preferiu uma blusa mais fina, com colar dourado criando uma contraposição com a bota mais pesada.

E ai meninas oque acharam?

OBS: FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE !

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.