domingo, 23 de fevereiro de 2014
Atriz foi confirmada na adaptação de Eye Candy, da MTV norte-americana


Victoria Justice vai voltar a estrelar uma série de TV. Segundo o site Vulture, Victoria será a protagonista da adaptação do livro Eye Candy, de R.L. Stine, que contará com direção de Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme da saga Crepúsculo.
De acordo com o site, a MTV norte-americana já encomendou dez episódios da série, que já está em fase de pré-produção e já teria começado suas gravações no final do ano passado em Nova York.

Victoria Justice vai interpretar uma garota chamada Lindy, uma hacker que vai acabar se envolvendo com um serial killer que age em sites de relacionamentos. Após prender o assassino, ela une forças com a divisão de crimes cibernéticos para solucionar outros assassinatos que acontecem em Nova York.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Saiba quem são as celebs que apagam velinhas em fevereiro! #happybday

                                                                Harry Styles'



Harry Styles completou 20 anos no primeiro dia do ano!

Neymar Junior


O jogador de futebol Neymar fará 22 anos no dia 5 de fevereiro. Como será que o craque vai comemorar?

                                                                  Emma Roberts


A diva Emma Roberts também é de Aquário e completa 23 anos no dia 10! #happybday

                                                                Taylor Lautner


Taylor Lautner (#saudades) comemora 22 anos dia 11 de fevereiro. O que você daria de presente ao gato?

                                                                  Amber Riley


Amber Riley, da série Gleecomemora 28 anos dia 15 de fevereiro. Imagina como deverá ser a comemoração no set da série!

                                                                     Rihanna


Rihanna vai fazer apenas 26 aninhos no próximo dia 20. #diva

um big beijo <3
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Selena Marie Gomez Nasceu em DallasTexas,  no dia 22 de julho de 1992  é uma atrizcantoracompositoradançarinaestilista e filantropanorte-americana.

O estilo de Selena Gomez vem mudando bastante no decorrer dos anos , ou seja á cada ano que passa ela vem inovando e cada dia mais arrasando com seus looks super bem elaborados e de puro glamour  ! Aqui selecionei alguns dos looks da diva para que você possa se inspirar nas produções e arrasar asim como ela!

Selena arrasa quando o assunto é moda e tem um estilo que quando agente ver logo dá vontade de copiar! No decorrer dos anos, a Diva vem usando looks mais ousados glamourosos em eventos do tapete vermelho. Aqui selecionei alguns dos melhores looks da diva de uns anos para cá para você se inspirar!

Estilo sexy



Selena cada vez mais está usando looks surpreendentes no red carpet. A cantora sabe muito bem como valorizar determinada parte do corpo sem ser vulgar, seja destacando as pernas ou o decote!

Look nude


nude hoje em dia está em alta e claro que a Cantora não poderia ficar por fora da tendência! A gata usou muitos looks no tom nude e arrasou com vestidos curtinhos e longos ou na dupla short + blusinha nas diferentes modelagens., Eu Simplesmente adorei o 3º e o 4º vestido e concerteza eu usaria !

Look de DIVA!


Selenadora usar vestidos longos e justinhos para ir a eventos! A cantora também não decepciona na escolha dos sapatos e dos acessórios como a bolsa carteira. Simplesmete Poderosa!

Look elegante!



Vestidos tomara que caia são peças que não podem faltar no guarda-roupa da Sel. A gente já pecebeu isso, afinal ela sempre aparece com looks desse tipo! 

Estilo glam



Em 2009, Selena Gomez se jogou no brilho! Ela trocou as peças clássicas pelos looks brilhantesmetálicos, que combinam muito para arrasar naquela balada com as BFFs, é ou não é? 

Estilo clássico


Foi neste ano que Selena Gomez passou a trocar os looks básicos pelos mais clássicos adultos. Fica difícil escolher um vestido preferido, né?

Estilo moderno



Em 2008, Selena Gomez repaginou o visual com looks cheios de brilho e estiloMacacões,coletes e vestidos foram peças bastante usadas pela cantora!

Estilo romântico



Neste ano, Selena Gomez usou e abusou de um estilo romântico com looks superfofos e delicadosBlusinha com desenho de ursinhovestidos com estampa floral e até com poás

Estilo urbano



Em 2007, quando tinha apenas 15 aninhos, Sel usava looks mais urbanos e básicos tanto no dia a dia como também em eventos do tapete vermelho. A gente adorou essa calça cinza animal print, além das blusinhas estampadas coloridas, sem falar nos tênis, muito usados pela cantora na época!

Penteado e make



Selena Gomez arrasa quando o assunto é make e penteado. A diva surpreende ao aparecer sempre com um look diferente do outro! Sel ama usar coques dos mais variados tipos,desde os mais soltinhos até os mais presos e elaborados. A cantora também gosta de usar rabo de cavalo de lado, cabelo meio preso, trança ou até totalmente soltoliso ou cacheado.
No make, a cantora é fã de um look mais leve com olho gatinho, mas também não abre mão de uma maquiagem mais ousada com boca vermelha!
Ela arrasa! 
OBS : Fotos retiradas do google !
Um big beijo <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.