domingo, 13 de janeiro de 2013
A Festa do Pijama tem virado moda nos últimos tempos, principalmente entre as meninas, e por isso resolvemos preparar algumas dicas para você fazer a sua. Uma das principais características desta festa é que ela é mais íntima, feita em casa, e com poucos convidados, geralmente de 4 a 6 amigos. A Festa pode ser montada no quarto ou na sala de estar, que no caso, precisam ser espaçosos. Decore o ambiente com alguns poucos balões, em cores suaves.

Aniversários, reuniões de amigas .Uma festa do pijama é perfeita! Mas tem que ser feita com cuidado para não virar um fiasco, da uma olhada nas dicas para uma festa do pijama inesquecível.


                                                   Como Organizar ?

1- Convite (data, hora...) : Você mesmo pode fazer o seu Convite basta ter Criatividade !

 2- Quem chamar :  Planeje quem vai chamar. Prefira amigas íntimas , Se a Sua Casa For grande chame de 5 a 7 Amigas , Mais se sua casa for pequena Chame de 2 A 5 Amigas !

3 -Comes e bebes: A melhor hora, as comidas e bebidas...Que tal ter cachorro-quente, pizza, chocolate, balas, pipoca, bombom e se for uma tarde com almoço, pode ser macarrão ou lasanha. Já as bebidas pode ser refrigerante, suco de caxinha e muitos sucos malucos e gostosos que vocês mesmas podem criar!

4- Lazer da festa : 
 1. O que acham de um Karaokê? quem cantar melhor, pode ganhar algum prêmio como um certificado ou uma bonequinha cantora.

Dicas :


 2. Mais tarde, podem ver algum filme com bastante pipoca, bombom,chocolate e pizza.

 3. Para ficarem lindas no dia seguinte, pintem as unhas uma da outra, façam penteados, maquiagem...

 4. Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos e perguntas. Façam isso até todas terem respondido todas as perguntas.

 5. Antes de dormir,uma super guerra do travesseiro!

 6. Outra coisa bem interessante é formarem duplas ou trios entre si pedir para alguém ( a mãe, o pai ou o irmão ou irmã) espalharem bilhetes pela casa e fazerem mapas com pistas de onde pode estar esse bilhete. Nele, deve estar escrito onde se encontra algum objeto pequeno. Quem pegar todos os objetos, deve ir para um certo lugar. Quando todas as duplas tiverem terminado a prova, acaba o jogo. De acordo com a classificação, ganha um prêmio diferente.

 7. Todos teram que contribuir para comprar as coisas (comidas, plumas, filmes…). ( Dica você pode anotar no Convite , o que cada uma deve levar ) .

 8. Usar a festa do pijama como festa de aniversário também!!

 9. Contar todos os segredos!!

 10. Dar um pulinho na piscina a noite (se você tiver).

 11. Jogar baralho, banco imobiliario, jogo da vida, etc. Quando não tiver mais nada pra fazer.

 12. Musicas essênciais para uma festa do pijama: dancantes, para tirar o pé do chão!!

 13 Servir muitas porcarias, tipo sorvete, brigadeiro, pizza, etc. Vocês até podem fazer os pratos juntas antes 
da festa.

 14. Para festa do pijama no calor, providencie balões com água e faça a maior guerra!!! E ainda pegue a mangueira no quintal e comece a jogar nas outras!! No fim, todo mundo sai molhado! É demais!!

 15. Enfeitar o quarto todinho com coisas macias, tipo ursinhos de pelúcia, colchões, travesseiros, etc.

 16. Comer frutas com leite condensado!! Uma comidinha mais leve antes de dormir ( SE for dormir) é bom, pra não ficar só coisas pesadas.

 17. Fazer uma boate! É muito simples, ponha musica, apague as luzes, pegue as lanternas e comece a dançar!!

 18. Fazer máscara para o rosto, e colocar pepinos nos olhos!! É essencial!

 19. Jogar Twister!! Ótimo pra queimar as calorias de todas as besteiras!! (hehehe) E elastico também.


 20 .Fotos, fotos e mais fotos. Deixe a bateria da máquina fotográfica prontinha para trabalhar horrores.

 21.Fofocas ( do bem, lógico).

 22.Lanterna. Porque algumas brincadeiras são muito mais divertidas no escuro. Como contar histórias de terror!

 23. Muitos travesseiros por perto. Você nunca sabe quando uma guerra pode começar. 

 24. Fronha de autógrafos: peça para sua mãe uma fronha antiga que ela não usa mais e fale para as suas amigas pedirem também. Quando estiver todo mundo junto, antes de dormir, peça para cada amiga escrever um recadinho para a outra nas fronhas. Não se esqueça de usar caneta para tecido e de colocar a data!

 5- Decoração :  Na decoração, use CDs velhos como porta copos, enfeite com muitas coisas macias como travesseiros. Mas se quiser algo mais dançante, ponha uma mesa com aquelas pulseirinhas que brilham, plumas penduradas de forma deitada, etc, depende do tema. Vá em lojas de decoração de festas e procure coisas bem diferentes e até medonhas, já que a festa vai ser no escuro. E se for de dia aposte em um clima praiano.

6- O que vestir : Coloquem pijamas bem malucos, plumas, aquelas tiarinhas com enfeites doidos, pantufas, tudo para ficarem bem doidas e bregas.
                                         
                                       Dicas De Convites ! 






 O que levar em uma festa de pijama ?

Se você vai em uma festa de pijama, e não sabe o que levar, segue essas dicas:

- travesseiro,
- pijama,
- kit básico (escova de dente, pente, absorvente, toalha, roupas íntimas e roupas para o dia seguinte),
- maquiagem e esmalte (para brincadeiras),
- pantufas (se tiver),
- urso de pelúcia (ou outro mimo seu, caso tiver um),
- coberta,
- se tiver, um colchão de ar ou colchonete,
- lanterna,
- e é claro, comida (pois você não quer ser a única a chegar lá de mãos abanando, né?).

É claro que você pode levar outras coisas para a festa da sua amiga. Mas se faltar algo, nada que um telefonema para a mãe não sirva, né

Lembrancinhas para festa do pijama :





O que comer ?
 Não vais deixar as amigas com fome, pois não ? Podem até cozinhar juntas !

- Pipocas (para os filmes)
- Cupcakes
- Sumo
- Pizza
- Chocolates
- Tudo o que engorde e tenha açúcar !










                                                               Gostou da postagem?

                                                         Então não saia sem comentar!


48 comentários:

  1. É de mais essas ideias pois quero fazer meu aniversario de 18 anos com uma festa do pijama com minhas amigas e minhas primas. E com essas ideias não vai faltar nada mesmo brigada pelas dicas. :)

    ResponderExcluir
  2. amei tudo que eu precisso

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito boa essas dicas era td que estava procurando vlw mesmo!!!!


    Bjs: de uma menina linda e gostosa.Kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Vai me ajudar muito, Obrg!

    ResponderExcluir
  6. Gostei vou emtra no céu blog cenpre

    ResponderExcluir
  7. Irei fazer uma festa do pijama e estou proucurando em vários site, mais gostei muito do seu blog pois tem tudo do que estava precisando.
    By: Maria

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas ,obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei dia 13/12/13 irei a festa do pijama de minha amiga, precisei de dicas e adorei o site.. Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  10. valeu vou usar no meu niver!!

    ResponderExcluir
  11. OMG !tem um blog q copiou, ou vc copiou a postagem dele #ficaoaviso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei era tudo que queria munha festa de niver foi massa

      Excluir
  12. amei minha casa e enorme mais prefiro poucas pessoas

    ResponderExcluir
  13. amei esse blog era tudo oq estava precisando, tem tudo oq queria. Vou entrar no seu blog sempre! muito obrigada! :)

    ResponderExcluir
  14. Amei foi uma das melhoras q já vi!Andei pesquisando sobre festas do pijama porque vou dar uma! No meu aniver de 11 nos e amei sua postagem...

    ResponderExcluir
  15. Vou usar suas dicas para fazer uma festa de pijama no meu aniversário

    ResponderExcluir
  16. Nossa muinto obrigada estou horganizando uma festa de pijama e isso me ajudou muinto

    ResponderExcluir
  17. Gostei do site até postei no face para minhas amigas visitarem também. Obrigada pelas dicas tudo de que eu precisava para fazer minha festa!

    ResponderExcluir
  18. vou fazer a festa do pijama no aniversário da minha neta e adorei as sugestões! Este saco de dormir é lindo! aonde posso adquiri-lo?

    ResponderExcluir
  19. amei tudo muito obrigado

    ResponderExcluir
  20. Adorei ... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, ameeeeei s2

    ResponderExcluir
  22. gostei muito da dica mas como fazer uma decoraçao diferente da tradicional

    ResponderExcluir
  23. velho ameeeeeeeeeeeei, daqui alguns dias vou fzr minha festa e isso me ajudou muito <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  24. com essas dicas minha festa do pijama vai ficar um show é hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. legal gostei minha festa do pijama vai ser um arraso com essa dicas no dia das crianças
    vai passar muitos filmes legais na minha tv oi e claro que vou seguir as dicas

    ResponderExcluir
  26. AMEI ESSE SITE É TUDO QUE EU PRECISO!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!Tudo que eu precisava para a minha festa em um único lugar!!Adoreeii!!

    ResponderExcluir
  28. adorei tudo bom achei o maximo valeu tchau

    ResponderExcluir
  29. Eles copiaram seu blok

    ResponderExcluir
  30. Eles copiaram seu blok

    ResponderExcluir
  31. Adorei vou falar com minha amiga vamos fazer uma festa do pijama 06/06/2015

    ResponderExcluir
  32. adoreiii varias ideias legais para festa do pijama que eu vou fazer S2

    ResponderExcluir
  33. ameiiiiiii! vou fazer igual

    ResponderExcluir
  34. Estou planejando fazer uma festa do pijama para o aniversário de 13 anos da minha neta. Adorei as dicas. Vc me ajudou muito! Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Nuss !Seu blog é perfeito ! Parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  36. esta um luxo quer algo bom pro inverno pode ter joquinhos cardenos de desenho e muito amizade

    ResponderExcluir
  37. esta um luxo quer algo bom pro inverno pode ter joquinhos cardenos de desenho e muito amizade

    ResponderExcluir
  38. Ajudou mt para minha festa de pijama ou devo dizer Aniversario?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog