quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Vai precisar de :

1 - Luva ou sacolinha (pois pode manchar a mão, e se isso acontecer,demora alguns dias para sair).
 
2- Um rolo de papel crepom da cor que você quer fazer as mechas (fica a dica que branco não pega muito bem ).
  3- E uma vasilha com água.

Conselho: Fique bem longe de objetos que sua mãe quase daria um piripaque se sujasse ou manchasse ( tecidos em geral) e por isso eu aconselho não usar roupa nova por que vai manchar. Depois das dicas... mãos a obra:

Primeiro passo: Depois de colocar a sacolinha (ou luva), separe seu cabelo em mechas onde você quer passar o papel crepom.

Segundo passo : Aí você molha uma das mechas, e coloca papel crepom ( úmido, assim como o cabelo ) e aperta levemente, e deixa o papel crepom lá, quietinho, de 10 a 15 min (depende da quantidade de cabelo de cada mecha).

Terceiro passo: Então , depois dos minutinhos de ''descanso'' você solta e espera secar. ( Ou seca com Secador ) . Viu só como é fácil?

 Obs : Eu fiz o Meu com Água quente , mais você que sabe u.u


Durabilidade: mais ou menos 1 semana. ( Mais o meu eu Fiz Vermelho faz mais ou menos 1 mês e ainda não saiu , mais tipo acho que é porque eu dei luzes loiras no meu cabelo faz 4 meses e meio e tipo eu so fiz as mechas com papel crepom nas pontas ( Vermelhas ) , e eu acho que pelo fato de eu ter luzes nos meus cabelos ( Loiras ) , porisso que ta durando mais (:

Preço : em média R$ 2,00

Dica : Para as meninas que tem o Cabelo Escuro , Pegue a cor do Papel Crepom que você deseja + o Papel crepom Vermelho que daí vai pegar melhor a Cor no seu Cabelo !

94 comentários:

  1. a tinta pega com agua fria??? ou é so com agua quente???

    ResponderExcluir
  2. , pega no cabelo que é preto ? e outra pergunta estranha o cabelo nao?

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é loiro escuro e queria fazer merchas uma sim e outra nao como faço?

    ResponderExcluir
  4. Pega a cor verde e a amarela pra copa no cabelo preto azulado? E quanto tempi dura com essas corese nesse tom de cabelo?E como eu faço mechas californianas coloridas?obgda :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que descolorir pra pegar, no meu durou umas 2 semanas , e so ir pintando cada mecha de uma cor

      Excluir
    2. tem que descolorir pra pegar, no meu durou umas 2 semanas , e so ir pintando cada mecha de uma cor

      Excluir
    3. Meu cabelo e preto e eu pintei de vermenho e n precisei descolori

      Excluir
    4. Meu cabelo e castanho e vou pintar de roxo

      Excluir
  5. gostei muito das dicas obrigadinha lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada quando precisar ja sabe qual o blog....

      Excluir
  6. hummm arraso meu cabelo vai fikar fashion.....

    ResponderExcluir
  7. amaii as dicas ,fiz de outro jeito e não deu certo pois meu cabelo é escuro :( agora ficou do jeito que eu queria bgd !!!

    ResponderExcluir
  8. Alem de vermelho qual as outras cores boas para cabelo escuro (bem escuro quase preto) e o cabelo precisa estar molhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que amarelo, pega bem, ou o azul ^^ Beijiinhos e Glitter ;* Visitem o Blog : Vidadumablogueira.blogspot.com.br ..Até Mais ♥

      Excluir
  9. tentei fazer no de minha prima hj e nao ficou fiz do meu jeito mas vou tentar novamemte obg pela dica ....

    ResponderExcluir
  10. Usar o papel crepom, resseca o cabelo???

    ResponderExcluir
  11. Eu vou fazer hoje mas acho que nao vai pegar pois meu cabelo e castanho escuro e eu quero fazer californianas




































    ResponderExcluir
  12. o meu cabelo e castanho meio loiro ,queria saber se tem que usar cores claras ou escuras.

    ResponderExcluir
  13. O meu cabelo é Black power e quero fazer algumas mechas amarela hj eu fiz só que não pegou e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Da pra bota o papel crepon na agua misturado com creme ??

    ResponderExcluir
  15. Nossa Adorei esse Blog!!♥♡

    ResponderExcluir
  16. Só uma dica,eu acho que vc poderia ter feito um video para a gente poder entender melhor. Mais eu adorei mesmo assim seu Blog é ótimo! ♡

    ResponderExcluir
  17. Meu cabelo é castamho meio loiro e se eu pinta de roxo pega?

    ResponderExcluir
  18. Gostei d+ do blog fiz no meu cabelo e ficou lindo

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo é ruivo tem jeito de fazer ???

    ResponderExcluir
  20. Meu cabelo é castanho claro com californianas loiras. Preciso pintar o cabelo todo de preto para uma fantasia de hallloween. Será que o papel crepom é uma boa opção? Sai mesmo depois? Não vai estragar a cor original do meu cabelo? E se eu fizer chapinha nele depois? Tem algum problema? Ele não vai quebrar?

    ResponderExcluir
  21. Meu cabelo escuro e comprei papel crepom pink sera q pega

    ResponderExcluir
  22. eu queria pintar meu cabelo de roxo com crepom... ele é preto, sera que pega?

    fica rececado? da para perceber que é com crepom?

    ResponderExcluir
  23. amei seu blog bem quero fazer uma pergunta como eu faço pra pintar roxo rosa ?

    ResponderExcluir
  24. Tem como pintar todo o cabelo?

    ResponderExcluir
  25. Como faco se eu quizer deixar cada mecha de uma cor tipo umas claras e outras escuras ???

    ResponderExcluir
  26. Como faco se eu quizer deixar cada mecha de uma cor tipo umas claras e outras escuras ???

    ResponderExcluir
  27. Como faco se eu quizer deixar cada mecha de uma cor tipo umas claras e outras escuras ???

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Me ajudou bastante valeu ������

    ResponderExcluir
  31. eu qeria pintar meu cabelo com mechas azuiz mais n sei se vai pegar meu cabelo é castabho claro,,e p qem deseja clarear o cabelo eu do a dica de pegar um recipiente adicioar canela e creme mexa e deixe 10 minutos no resipiente depois passe no cabelo alem de idratar vai dar mechas :)

    ResponderExcluir
  32. Gente .... Eu e a minha amiga queremos pintar o cabelo de crepom....nem tentei pq o pessoal fla que n da ..... Se der me avisa e fla como

    ResponderExcluir
  33. Posso fazer isso antes do banho? Ou tem q ser dps?

    ResponderExcluir
  34. Gostei...
    Vou tentar fazer aqui!
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  35. Tem como pintar o cabelo com papel crepom roxo em cabelo castanho escuro??? quase preto
    Responda com urgência

    ResponderExcluir
  36. O meu cabelo é escuro, e pra pintar eu tive q descolorir, quando a tinta sair, o descolorante sai tbm ?

    ResponderExcluir
  37. se eu pinta com papel crepom depois posso passa chapinha ou nao

    ResponderExcluir
  38. Depois de feito pode molhar (lavar o cabelo pra ir pra escola)? E pra não ficar grudento e não pousar bichos!

    ResponderExcluir
  39. E aí? A cor vermelha do crepon saiu com quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  40. com quanto tempo saiu a tinta vermelha do seu cabelo?

    ResponderExcluir
  41. meu cabelo é escuro . e eu quero a cor roxa se eu misturar vermelho não vai ficar roxo vai ?

    ResponderExcluir
  42. meu cabelo ele é escuro posso fazer com papel crepom rosa

    ResponderExcluir
  43. meu cabelo ele é escuro posso fazer com papel crepom rosa

    ResponderExcluir
  44. aain obg <3 vou testar akie mais o cabelo é compátivel com todos papéis crepons? e tbm esse negocio de agua gelad e quente , porque meu cabelo é meio cacheado ondulado aiih pra n estragar

    ResponderExcluir
  45. se quiser pode dissolver o papel crepom no potinho e molhar as pontas do cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOGICO MEU BEM GERALMENTE ELE FICA UMA A DUAS SEMANAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS ME FALAM CADA COISA

      Excluir
  46. nunca usei crepom atualmente uso anilina
    hoje vou tentar passar crepom

    ResponderExcluir
  47. em cabelo escuro não pega muito bem.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que o meu NAO e escuro kkkkkkkkkkkkkkk baba meu bem

      Excluir
  48. Meu cabelo é castanho escuro quero pintar de rosa, no caso que vc disse eu vou ter que misturar o rosa com o vermelho para pintar?!

    ResponderExcluir
  49. pintei o meu todo de azul com as pontas verdes <3 ficou lindo obg

    ResponderExcluir
  50. pintei o meu todo de azul com as pontas verdes <3 ficou lindo obg

    ResponderExcluir
  51. presisa da agua qente ou fria? qau q dura mais?

    ResponderExcluir
  52. Adorei as dicas. sempre encontro material para fazer mechas no papel em http://www.valerycosmeticos.com.br/tintura-e-reflexos/papel-isolmanta

    ResponderExcluir
  53. Meu cabelo é escuro e queria fazer com papel crepom branco... Será que pega?

    ResponderExcluir
  54. Meu cabelo é escuro mais se eu fizer com vermelho ele ficará mais para um rosa ou ficará vermelho mesmo??

    ResponderExcluir
  55. E quen tem o cabelo vermelho pegaria toda e azul
    ???z

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog