terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Então meninas hoje trago a vocês um look que a Bella usou e eu achei super fofinho e também muito confortável e dá pra usar anoite na balada ou até mesmo pelo dia que fica lindo pois ele é um look simples e bem fofinho ah e bem elaborado né ?  , vamos ver ?


E ai meninas oque acharam ? , Um big beijo <3
 
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Então meninas como eu havia falado separei algumas opções de presentes bem legais e na fachetária do preço que vocês preferirem e para que você possa escolher aquele que mais tem a cara da pessoa que você tirou! , Vamos conferir ?

Falar em amigo secreto ou amigo oculto é sempre muito complicado. Ou você ama ou você odeia! E nessa época do ano é muito comum as pessoas manterem essa tradição, que se repete há anos, como uma forma de confraternização, seja na escola, no trabalho ou até mesmo em família. Mesmo que isso aconteça todo ano, cada vez é um dilema!
Um relógio comum pode não agradar muito, mas se você comprar um relógio que tem tudo a ver com a personalidade da pessoa, e que tenha um design diferenciado, com certeza ela vai adorar! Pensando nisso, algumas lojas virtuais fogem do tradicional e transformam objetos simples do nosso cotidiano em peças divertidas e criativas. Hoje, é possível encontrar presentes legais e específicos para a personalidade de cada um, e claro, com preços acessíveis em lojas brasileiras. Selecionei algumas das lojas mais interessantes para ajudar vocês a encontrarem o presente perfeito para o amigo secreto deste ano, com presentes variados.

 10 à 25 REAIS






1- Chaveiro Sonoro Camera     2- Domo Toy 
3- Kit Manicure                       4- Mouse Pad Coca                                              
5- Luva Cozinha Coca            6- Placa De Metal
7- LedLamp Abajur             8- Porta Copos Simpsons
9- Moleskine Batman        10- Caneca Beatles 
11- Organizador Bijous     12- Tapa Olhos
13- Placa De Olho             14- Mike Wazowski


Com até vinte e cinco reais dá para comprar um presente super legal!

20 á 60 REAIS


Copo com tampa de coelhinho: R$27,00     Toy Art: R$ 19,95
 Bloco de Notas Donuts: R$19,55                Ecobag Coruja: R$16,90
Baralho Vintage: R$22,00                            Almofadas Imaginarium: R$29,90 cada
Estojo Necessáire Matriosca: R$39,90        Calendário Vaquinha: R$38,00
Porta-lápis: R$29,90                                     Lata Broadway: R$38,71
Porta-retrato pipoca: R$32,00                       Ecobag: R$49,90
Super Copo termômetro 1,5L: R$ 45,99       Capa para laptop: R$43,90
Cofre joaninha: R$43,90

Eai Meninas oque acharam ?

Créditos : http://www.depoisdosquinze.com/

Um big beijo <3
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Olá amores , Fim de ano chegando e a tradicional brincadeira de Amigo Secreto (ou até mesmo Amigo Oculto) já começa. Seja Na escola, faculdade, academia, ou até mesmo no trabalho… Em vários grupos em que vivemos as vezes rola de fazer a tradicional e divertida troca de presentes, em que uma pessoa é sorteada por outra e guarda isso em segredo até o dia marcado para a revelação e dá o presente.

A divertida tradição começou na Grécia Antiga, em que algumas pessoas costumavam presentear as pessoas influentes escolhidas ao acaso em datas festivas. Aqui no Brasil a gente brinca muito disso no final do ano, e é uma ótima oportunidade de aproximar pessoas e criar um clima de descontração , E para quem quer sair do tradicional, também tem outras ideias de outras variáveis da brincadeira:

 Amigo Chocolate
Uma das vertentes super gostosas do amigo secreto é a troca de chocolates. Importante descobrir qual é o chocolate que seu amigo mais gosta: Se crocante, branco, recheado, sem recheio, tradicional, meio amargo, sem lactose etc… E também há um monte de marcas disponíveis no mercado, escolha a que você pensa que possa agradar mais a pessoa. Pesquise!

 Amigo da Onça
O “Inimigo Secreto” é bem diferente. O que vale nessa brincadeira é não agradar. Isso mesmo! Você pode escolher alguma característica ou mania que a pessoa tem, e comprar algo que lembre isso. Porém, não é para virar Bullying tá  ? , A importancia é interpretar a brincadeira com diversão e não pesar a mão. Escolha aquilo que vai fazer a pessoa rir, e não ficar chateada ou magoada. Aí sim vai ser um amigo secreto memorável!

 Amigo CD ou DVD
Se muitas pessoas do seu grupo gostam de música ou filmes, essa é uma opção super legal. Nela, vocês sorteiam os nomes naturalmente, mas na hora de presentear, só vale CDs e DVDS (Ou Blu-ray, mas marquem num papelzinho quem é que tem!) de filmes ou de música. Só cuidado para não errar feio o gosto musical de quem você tirou! Pesquise direito o que a pessoa gosta. Se ela tiver Facebook outras redes sociais , fica mais fácil ver isso.

 Amigo Cartão
Esse é um tipo mais fofinho de amigo secreto. Se vocês tem bastante proximidade, é interessante cada pessoa comprar um cartão e nele escrever seus votos de boas festas (desejos positivos para o ano novo da pessoa) para presentear seu amigo sorteado. Vocês também podem escrever histórias engraçadas que aconteceram com vocês e anexar fotos. O importante é cativar e fazer a pessoa que foi sorteada ter um recadinho seu feito com bastante carinho e amor.

Sustentável
Se seus colegas são pessoas engajadas com as causas sociais ou concordarem com essa opção, vai ser bem divertido! A brincadeira Funciona assim, os presente devem ser feitos a partir de material reciclável, tipo aqueles que na embalagem dizem que são ecológicos, ou feitos artesanalmente. Ou seja, até você mesma pode fazer o presente de seu amigo secreto, desde que tudo bem bonitinho e com bastante capricho, tá ?

 Amigo Livro
Se todos gostam muito de literatura, vocês podem aproveitar para dar aquele livro novo do autor preferido da pessoa. Mas se as pessoas do seu grupo gostam porém não leram muitos livros, é legal dar aqueles livros que todo mundo precisa ler um dia, como O Pequeno Príncipe, sabe? Aproveite e escreva uma dedicatória na contracapa. Vai ser um presente para guardar para a vida toda! <3

 Amigo Havaianas
Muita gente já entrou nessa onda por ser um tipo de amigo secreto fácil de agradar e com um preço que dificilmente você vai fugir dele. Existem lojas que você pode customizar sua Havaiana, então é legal porque você até pode por algum pingentinho que combine com a pessoa. Também é bacana porque já que a brincadeira costuma acontecer no final do ano, vamos estar no verão e com certeza seu presente vai ser bastante usado.

Porém, se a intenção é a de dar qualquer tipo de presente, o Amigo Secreto mais tradicional mesmo, separei algumas opções de presentes bem legais e na fachetária do preço que vocês preferirem e para que você possa escolher aquele que mais tem a cara da pessoa que você tirou!

Mas... Esse vai ficar para o Próximo post haha ! 

Um big beijo pessoal , espero que tenham gostado do post <3


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Olá amores , hoje vim indicar 1 blog de moda que acho super legal , ele é da minha amiga Ju , bom... ela entrou no mundo da Blogosfera faz pouco tempo , então no blog não há muitos posts , mais tem alguns e são surpe legais e ecenssiais então trago o blog dela aqui para que vocês possam dar uma olhadinha e se gosta pode seguir para ficar acompanhando as dicas que ela oferece no blog , enfim... vamos deixar de Blá Blá Blá e vamos ver o Blog da Ju !

Para ver o blog da Ju Clique aqui !

Um big beijo amores <3
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Hey pessoal '-' , bom estive pensando e tive uma grande ideia , que é de dar dicas de aplicativos não só de fotografia mais também de jogos legais e etc... que eu sempre uso e adorooo ! , Então nesse primeiro post vou dar algumas dicas de Top aplicativos de fotografia para o Android ou Iphone , que eu uso , para que vocês possam baixar e se gostar continuar usando haha , vamos conferir ?

OBS : Para baixar os aplicativos diretamente , basta clicar no sistema operacional referente ao seu Celular , se for Android clique em Google Play e se for Iphone clique em Apple Store !

1- Cymera 

O app Cymera é considerado um dos melhores aplicativos e um dos mais completos de fotografia , Lá você pode recorta sua foto , ah e  ele tem tudo que você precisa em uma câmera e um editor de fotos para ajudá-lo a capturar e criar fotos dignas de prêmios , Ele ainda oferece uma variedade de lentes e modos de disparo, filtros escolhidos a dedo e os melhores efeitos de beleza,é isso mesmo !
  
Google Play , Apple Store .

2- Photo Grid


Com PhotoGrid você pode fazer sua coleção de fotos em colagem incrível , Photo Grid é gratuito e faz compartilhamento de fotos e colagens fácil , Instantaneamente e facilmente criar colagens, papel de parede e álbuns de fotos , Edite fotos no labóratorio de fotografia e compartilhe no Instagram e outros locais com Photo Grid , Esta máquina de colagem é incrivelmente fácil de usar, experimente e veja por si mesmo , vocês vão amar , na minha opinião ele é o melhor aplicativo para fazer colagens que vi até hoje .

Google Play  , Apple Store .

3- Aviary

 

Aviary é um poderoso aplicativo de edição de imagem para dispositivos móveis , Ele também é um aplicativo super completo , com ele você faz Aperfeiçoamento automático de um toque , tem 12 efeitos de fotos GRÁTIS ,  Etiquetas divertidas , Equilíbrio de cores , Cortar e rodar , Ajustar o brilho, contraste, temperatura da cor, e saturação , Nitidez e desfocado , Desenhar e adicionar texto , Cria os seus próprios memes , Ferramentas de cosmética: arranjar os olhos vermelhos, remover manchas, e branquear os dentes , Bónus: Pacotes de efeitos que você pode adquirir! ( Além disso ele já Fornece 12 efeitos grátis, mas pode adicionar mais se desejar.) , Saída de alta resolução , Arraste e largue para personalizar o conjunto de ferramentas , Percorra as suas fotos mais recentes numa vista tipo capa a partir do ecrã principal  , Aplicativo muito bom né ? !

Google Play  , Apple Store .

4- Gallery, editor foto e partes


Já viram aqueles enfeites , tipo estrelas , corações e etc ? , Isso mesmo esse aplicativo contém vários Corações , Estrelas e vários outros enfeites pra você por nas suas fotos !


                                                                                                                                           
 5- Labelbox


 Com o Labelbox você pode aplicar faixinhas nas suas fotos para escrever frases. É bem simples de usar e o resultado final é muito fofo. É legal para escrever, por exemplo, o nome de algum produto que aparece na foto.

Google Play , Apple Store .

Prontinho meninas espero que tenham gostado , esses foram os aplicativos mais básicos , mais eles são os mais eficientes (: , Em breve tem mais , Um big beijo <3


quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Olá meus amores '-' , primeiramente me desculpem pelo blog está meio desatualizado , é que como eu já havia falado meu Notebook ainda não está pronto , e o pior é que não tem a pecinha aqui no Brasil pra vender pra ele ficar bom :c , Daí acho que a minha Mamis vai teque comprar outro e rápido porque não quero deixar o blog mais desatualizado doque já está . , Enfim...

Hoje vim falar sobre os looks brancos , muita gente acha que só deve usar Look branco no Révelion e deixam as peças jogadas no armário , doão , ou até mesmo costumizam , Mas agora saiba que é possível sim usar branco o ano inteiro, afinal peças brancas são chaves no guarda roupa feminino , mais tenha cuidado como você usa.


A cor branca geralmente é bem limitada, as pessoas não costumam usar essa cor em festas e principalmente para sair a noite, mas a regra é quebrar as regras e apostar em criar looks estilosos com essas peças básicas .

Calças Brancas !


 Nem todo mundo tem essa vontade de usar uma calça branca, Eu usava mais agora nem uso mais , pois acho que não fico muito bem de calça branca rsrs'. O legal com essas calças é usar blusinhas soltinhas pretas (se a calça for skinny) e usar acessórios coloridos , Ah e não podemos esquecer de jogar uma Jaqueta ou até mesmo um casaquinho por cima né ? haha.

 Shorts Brancos ! 



 A maioria das meninas tem um shorts branco entocado no guarda-roupa se não tiver a maioria das lojas vendem. Quem nunca teve dificuldade em usar essa peça? Uma ótima ideia para combinar o shorts branco é usar com blusinhas ou blazers pretos ou Jaquetas para tirar aquela imagem de shorts de praia. É claro que esse shorts também pode ser usado com um salto alto ou também em festas , Eu particularmente adorooo os shortinhos brancos , com uma blusinha de manga longa ou até mesmo uma baby look com jaqueta por cima e sapatilha :3 , Também não devemos esquecer dos acessórios não é mesmo ? , eles deixam o look com mais estilo e também como o short é branco ele diferencia um pouco e da mais alegria ao look .

Vestidos Brancos !


Vestidos brancos você usa uma vez e já enjoa isso concerteza é um fato, principalmente se eles forem de festa. Então uma boa ideia para renovar o visual do vestido é apostar em acessórios, blazers, meia calça, jeans e até mesmo jaquetas de couro. Arrasa!

E ai meninas oque acharam ? , Agora já podem sair porai com aquelas peças brancas que você só usou no Révelion e deixou lá jogada no Guarda-Roupa (:

OBS : TODAS AS IMAGENS SÃO RETIRADAS DO GOOGLE !



sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Olá meus amores , vim hoje falar pra vocês da queratina da Niely Gold que sinceramente estou adorando , comecei a usar a pouco tempo , mais o resultado já é supriendente haha !

 O que é a Queratina ?

É uma proteína secundária, forma tridimensional , constituídas de cerca de 21 aminoácidos, principalmente de um aminoácido sulfurado denominado cisteína. Essas estruturas ocorrem porque os aminoácidos da queratina interagem entre si através de ligações de hidrogênio denominadas ligações cisteídicas.
ela é indispensável para manter a saúde dos mesmos, sedosidade, entre outros fatores que tornam seu aspecto muito mais saudável , Para que você tenha uma ideia da importância da queratina para seus cabelos, a ausência dela pode causar a oleosidade, quebra, ausência de brilho e até mesmo a queda dos fios.
 No caso das mulheres principalmente, existe uma grande preocupação em manter os cabelos sempre lindos e com visual renovado, mas isso está mudando, os homens também tem se tornado muito vaidosos. Toda essa vaidade de hoje em dia, gerou o uso das tinturas e tonalizantes, como forma alternativa de mudar de visual rapidamente, renovar a cor gasta dos cabelos ou esconder os temidos fios brancos.
No entanto, o que muitas pessoas desconhecem, é que o uso excessivo destas tinturas, pode causar agressões aos cabelos e consequentemente perda da queratina, que como vimos também acarreta em outros problemas visíveis.
Qual é a Função da Queratina ?
A queratina tem a função de fortificar os cabelos.
                                       Queratina Niely Gold :


Como usar ?   

Lave bem os cabelos com shampoo (de preferência anti-resíduos mais se não tiver tudo bem) , enxágue bem e retire o excesso de água. , Com o Cabelo Úmido Borrife a Queratina Líquida Niely Gold nos cabelos mecha a mecha e deixe agir por 10 ou 15 minutos (se preferir utilize uma touca plástica ou laminada para um melhor resultado). Evite passar no couro cabeludo. Enxágue , e Hidrate os Cabelos com o Hidratante de sua escolha e por fim finalize com o Secado e Chapinha ( se preferir ) .

Recomendações :

 Cuidado no excesso de queratina , quando for borrifar coloque a quantidade adequada para seu cabelo , pois muita queratina pode fazer o efeito contrário e pode deixar seus cabelos duros e ressecados !

Minha Opinião :

Eu adoreeeeeeeeei , Achei que meu cabelo ficou super lisinho , Ele Compre o que promete, notei minhas madeixas com muito, mas brilho e ficaram bem mais macias e também aparentemente mais saudáveis. 

Gostaram ? , Um Big beijo <3

Obs : Foto retirada do Google , Informações Minhas !




 
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Olá meninas , aqui to eu pra falar de 5 aplicativos de moda que eu uso bastante e amo de paixão hahahaha , Se você curte moda, smartphones e tecnologia, vem comigo que o post de hoje é sucesso !

Obs : Infelizmente alguns dos apps são apenas para Android ou Apenas para iOS ( Iphone ) , mais não são todos então Relaxem (:

  
1- Vitrina: Com esse App você Compra e vende produtos de moda com facilidade, rapidez, segurança, beleza e diversão diretamente do seu iPhone , Se você tem alguma peça encalhada no guarda-roupas e quer se livrar dela e ainda tirar uma graninha com isso, você vai amar o Vitrina.

Apenas para iOS , Baixe Clicando aqui !


2- Stylish Girl: Esse app é Maravilhoso ! Com ele, você pode criar uma espécie de catálogo com todas as suas roupas ,  Tipo um closet virtual: você faz upload com as fotos das peças e as separa por categoria (tipo blusas, calças, vestidos, etc.). Depois você pode montar looks e programar uma data pra usá-los no calendário do próprio app. Ele ainda avisa quando foi a última vez que você usou determinada peça e têm dicas sobre estilo, organização e muito mais.  perfeito né ?*O*

Disponível em 2 versões iOSAndroid


3- Pose: Depois de preencher um questionário, esse app indica pessoas e personalidades que têm gosto parecido com você e que podem servir de inspiração!

Disponível para 2 versões iOSAndroid


 4- Personal Closet Lite : Permite que você tenha o seu armário personalizado. Classificar suas roupas, vestuário e acessórios que você gosta! Decidir o que você quer usar todos os dias.

Apenas para Android baixe Clicando aqui !


5- Moda It: No Moda It você pode conferir os looks das suas blogueiras favoritas e, se você se interessar por alguma das peças que elas estiverem usando, é só clicar na etiquetazinha que você encontra o link pra comprá-la , Também dá pra salvar seus looks preferidos pra criar uma pastinha de inspirações. Ainda rola de criar uma biblioteca com todos os seus looks e criar outros novos a partir das fotos de peças que você carregar pra dentro do aplicativo.

Apenas para iOS Baixe  Clicando aqui !

 E ai oque acharam ? , haha eu adoro esses aplicativos baixem vocês vão adorar , ah e se tiver alguma dica de app desse tipo diz ai nos comentários , vou adorar esperimentar !

Obs: Todas as Imagens foram retiradas do Google !




sábado, 26 de outubro de 2013
 Olá pessoal , quanto tempo não fasso post aqui :c , enfim... Quem não conhece a cantora , compositora e atriz que vem fazendo muitos e muitos fãs e o melhor trazendo alegria para todos , alguém ai deve está se perguntando , porque a Demi decidiu pintar o cabelo ? ,  a nossa linda Demi Lovato relevou qual foi o motivo de pintar o cabelo com uma cor bem diferente , pois é azul vamos conferir  ?Em apresentação na TV americana, a cantora revelou seu novo visual.

Demi deixou todos os seus fãs de boca aberta ao aparecer na TV com um novo visual. A cantora foi a atração musical do programa de Jay Leno e se apresentou com o cabelo azul .Como todos os fãs sabem , as mudanças de visual de Demi são frequentes. A cantora já pintou seu cabelo de diversas cores , ela já foi morena, ruiva e até fez mechas nas cores do arco-íris. Antes de pintar o cabelo de azul, a americana de 21 anos estava com as madeixas loiras. Porém, do nada, a musa radicalizou e partiu para um azul tipo "smurfette". Em entrevista para o canal americano "E!", Demi disse que quis mudar para ter alguma coisa especial durante os episódios do X Factor, que a deixasse diferente dos jurados da bancada. Mesmo que o Simon faça piadinhas com você, durante o programa, a gente gosta e quer ver muitas cores diferentes! 
Também em recente entrevista à revista "People", a cantora revelou que não se importa com a opinião das pessoas sobre seu visual. "Eu não me importo se as pessoas gostam ou não", explicou. "Eu nunca sei o que vou fazer com meu cabelo", contou a americana.

Que outras cores você gostaria de ver no cabelo da Demi? 




sábado, 5 de outubro de 2013
Martina Stoessel uma menina de apenas 16 anos vem conquistando o Mundo com sua alegria , musicas e o principal sua simpatia , Martina atualmente está presente na Série Violetta , Transmitida aqui no Brasil pelo Canal de TV Fechada Disney Channel .


Martina Alejandra Stoessel Muzlera , Nasceu no dia 21 de Março de 1997 e Nasceu em Buenos Aires ( Argentina ) .

2012-presente: Violetta e Violetta EN Vivo


Martina Stoessel é a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina e Europa, trabalhando em colaboração com Pol-ka, Violetta, a sua segunda aparição na televisão, que a partir de setembro de 2011 começou a ser gravado, sendo lançado em 14 de Maio de 2012 na Argentina e em 10 de Setembro no Brasil. Martina estrela "Violetta", uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai Germán (Diego Ramos). Violetta faz aulas de canto, e piano, mas seu pai não sabe e seus empregados terão que descobrir tudo, ao mesmo tempo de proteger a pequena. Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar e com tudo ela vive um triangulo amoroso e tentar se aproximar do pai.Mas não para por aí. No início, seus colegas começam a vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade. "Violetta" é uma menina doce e excelente artista.
A segunda temporada da novela Violetta estreou na Argentina e outros países Latinos no dia 29 de Abril, no Brasil a nova temporada começa em Agosto. Em Violetta 2 , alguns atores saem e dão lugar novos atores e personagens. Violetta fica novamente com o coração dividido entre dois garotos,Léon(Jorge Blanco) e Diego (Diego Domínguez).(Antigamente Tomás, o Pablo Espinosa).Os vilões Jade e Matias estarão mais malvados do que nunca em Violetta 2. A primeira cena de Violetta será em um aeroporto e a canção será interpretada por Martina Stoessel(Hoy somos Más). Violetta dará seu terceiro beijo com Diego e também dará o seu quarto beijo com Diego (Diego Dominguez).Artur Logunov (Braco) e Rodrigo Velilla(Napo)não estão em Violetta 2. E Pablo Espinosa(Tomás)voltará na segunda parte de Violetta 2. Simone Lijoi, o personagem Luca (irmão de Francesca), não estará em Violetta 2. A cantora Bridgit Mendler(de Boa Sorte,Charlie!) também aparece na nova temporada, em uma breve participação.
Quando Stoessel foi na Cidade do México com o elenco promover o drama adolescente neste país falou sobre a experiência de gravar este projeto, que promete entreter o público com a música, romance e um toque de humor.

O grande passo de Violetta para outros países




O grande passo da novela para países externos, foi a gravação da música EN Mi Mundo (Pelo Mundo aqui no Brasil), a abertura da novela Violetta, em italiano. A música "Nel Mio Mondo" foi reconhecida mundialmente, e foi aí que En Mi Mundo começou a fazer mais sucesso, assim como Violetta.
A segunda temporada da novela Violetta estreou na Argentina e outros países latinos no dia 29 de Abril, no Brasil a nova temporada começa em Agosto. O Elenco da segunda temporada, foi até a Espanha para gravar últimos capítulos da segunda temporada, eles também passaram por Milão na Itália para um M&G e entrevistas, onde mais de 10.000 fãs esperavam por eles na frente do hotel.
Violetta 2 traz também uma Turnê, por vários países, (incluindo Brasil!),e em toda a América Latina. Com vários shows marcados o elenco se apresentará com a turnê de Violetta en vivo, (Violetta ao Vivo).


Ano Premiação Indicação Trabalho Resultado
2012 Kids Choice Awards Argentina Atriz revelação Violetta GANHADORA
2012 Kids Choice Awards Argentina Cantora revelação Ela mesma GANHADORA
2013 Kids Choice Awards USA Artista Latina Favorita Ela mesma INDICADA
2013 Martín Fierro Revelação Ela mesma GANHADORA
2013 Martín Fierro Programa Infantil/Juvenil Violetta GANHADORA

Martina já vem fazendo sucesso na TV desde quando era pequena !


                                                          Curiosidades !

 

Fãs

Tini Stoessel como é chamada pelos fãs tem suas milhares de Tinistas e Violetteiras(ros)  pelo mundo que fariam qualquer coisa por ela pois a amam e ela por eles.

Tini

Martina ou melhor Tini como é chamada desde pequena,mas também ama seu nome. Ela tem personalidade e por isso é muito amada.
  Admirada por muitos
Martina é excelentemente admirada pelo seu talento,sua voz,seu encanto,sua simpatia,seu carisma,sua beleza,sua dança,e por outras milhares de coisa.

Pessoalidades e Personalidade

Ela pesa 57 quilos e tem 1.65 a 1.70 de altura.Tem como principal caracteristica de personalidade sua simpatia e sua voz linda. Da para se perceber que é um amor de pessoa e fácil de se trabalhar e conviver.


Vida Amorosa

Martina atualmente está solteira , e para muitos fãs que perguntam se ela tem algum relacionamento com algum ator de Violetta , NÃO ela não tem principalmente com o Ator Jorge Blanco ( Leon de Violetta ) , Pois Jorge já está em um Relacionamento de um bom Tempo com outra pessoa.



E ai meninas gostaram de saber um pouco mais sobre a Linda da Martina ? , haha eu Sou uma Grande Fã dela e claro que sou Violetteira e Tinista e amooooo demais <3 , ah e tem muita gente que me pergunta se sou Dioletta ou Leonetta , bom... eu sou Leonetta é claro , a Vilu com o Leon formam um casal muito mais lindo , Um dos meus sonhos é conhece-la . , Enfim... , Um Grande Beijo .

OBS : Todas as Imagens contidas nessa Postagem são retiradas do Google !



sábado, 28 de setembro de 2013
Meninas me desculpem pelo blog está desatualizado leia o Post anterior e sabéra o Motivo pelo qual estou ausente !

Bom ! Toucas e Boinas cada pessoa usa de algum modo e de acordo com seu estilo , E sim estamos falando em um acessório que está super em alta e que cada vez mais as pessoas estão procurando , Á cada dia mais está sendo utilizada pelas pessoas , inclusive pelas famosas.

 Se tem uma coisa que eu amo muito são as boinas! As toucas não ficam para trás, Vamos começar com as boinas porque o Inverno tá QUASE chegando !

O Inverno está ai e nada melhor doque se esquentar com acessórios quentinhos e super fofos !


Boinas

 Eu não sei oque vocês pensam , mas antes de começar a usar as Boinas , eu achava a boina um dos acessórios mais difíceis de combinar e também achava tipo sei lá meio que chamativo. Aí, eu assisti O Diabo Veste Prada e a Anne usa UM MILHÃO DE ROUPAS DE ESTILOS DIFERENTE com BOINA! E me deu vontade de usar mais e mais , pois percebi que posso combinar com vários tipos de roupas. E em vários sites como por exemplo o LookBook , várias gurias aderiram a boina também, vale a pena dar uma conferida por lá, se quiser mais dicas. E confesso que as Pretas são minhas preferidas hahahaha !



Já viu á Boina da Bruna do Blog Depois dos Quinze , sou apaixonada pelo blog dela , dá uma olhadinha lá .

Toucas

 Sabe aqueles dias com muito vento e frio? Pois é, as toucas são, simples mente, in dispensáveis pra esse tipo de dia. E os modelos mais indicados são aqueles mais discretos, sabe? Os que não são muito coloridos ou cheios de pompons, isso deixa o look meio “cheio”. O ideal é escolher cores discretas que dá pra combinar com TUDO. Assim, fica mais fácil de não errar. (Dica da Ingrid)


E ai meninas gostaram ? Usariam ? , espero que tenham gostado um Big Beijo !

OBS : TODAS ESSAS IMAGENS SÃO RETIRADAS DO GOOGLE !





Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.