e-mail : wnssa15@hotmail.com
Facebook :Clique aqui !
Twitter : Clique Aqui !
Instagram : Clique aqui !

4 comentários:

  1. Gostaria de saber onde eu encontro os sacos de dormir que estão na foto da matéria sobre Festa do Pijama. Meu email é rctinoco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e stefanie eu tenho 11 anos vou fazer 12 anos agora em dezembro dia 10 i eu ja visitei seu blog varias vezes i percebi que vc e uma garota muito legal i que entende muito bem sobre o universo das adolescente entao achei que iria gostar da ideia que eu tive no comeco de junho desse ano.a ideia e o seguinte e uma serie que foi totalmente produzida,dirigida,idealizada,criada,ilustrada i governada por mim o nome dessa serie e best friends(melhores amigos(a)).que conta a historia de 8 adolescentes de idades entre 13 e 14 anos que estudam na mesma escola e que sao muito amigas,cada uma tem a sua personalidade i jeito de ser mais as 8 juntas vao se meter em muitos problemas tudo para correr todas juntas atras de seus sonhos cada uma tem o seu proprio sonho mais elas acham melhor correrem atras de seus sonhos todas juntas.essa serie e insipirada um pouco na vida real tanto a historia quanto as personagens que aliais sao as verdadeiras pessoas que insipirarao o personagem que vao interpretar ele mesmo o que vai dar um verdaderismo a serie cada temporada da serie vai ter um tema o tema da primeira temporada e ''muito azar ou pouca sorte'' e uma serie de pura comedia que se passa na cidade de sao paulo especificamente na zona leste cidade tiradentes a serie comeca ser gravada o ano que vem a partir de marco e comeca a ir ao ar em maio ou junho e o projeto comeca a ser idealizado o mes que vem. mais ai eu queria saber se vc nao poderia nos ajudar i por favor exibir a serie aqui no seu blog linda eu gostei muito do seu blog ele e muito interessante i vc tambem parece ser bem legal mesmo entao se vc estiver interessada no assunto deixe na resposta seu facebook ou twitter,whatsapp pra gente poder conversar um pouco mais sobre isso tambom.mais caso nao se enteresse muito obrigado e parabens pelo blog.deixe sua resposta vlw :-*

    ResponderExcluir
  3. Oiie meu nome é Victoria é eu criei um site na Wix.... Não gostei do site por que é bem dificil de fazer!!! Já tenho o site a algumas semanas atrás, é consegui postar apenas 1 postagem.... Queria saber como você fez esse site!!! Obrigada.... Aguardo a sua resposta!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei da Wix para fazer sites, já fiz um blog nesse site (o site que ela usa) eu fiz no blogspot.com.br , foi onde ela fez também, é só digitar na barra de busca bolgspot e lá aparece tudo para você fazer um blog! (tem outro site também que eu fiz outro blog, se quiser experimentar o nome é Webnode) Espero ter ajudado!!!! ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.