sexta-feira, 9 de março de 2012
Oláa amorees tudo bom ? 

Nesse post vou dar a Vocês 10 dicas para ser modelo*-*
Espero que gostem ee sigam as Dicas :*

1. Ser modelo é ser exceção, não regra geral. É uma profissão séria, com direitos e deveres. E isto quer dizer responsabilidade.

2. Cuide de sua imagem. Divirta-se, mas não se exponha inutilmente. Um(a) modelo deve estar no lugar certo, na hora certa, pelo tempo certo. Sua equipe vai te orientar.

3. Você é sua marca registrada. Cuide dela.

4. Sua equipe é competente e pode fazer muito COM você, mas não POR você. Ela não poderá ir alem de sua própria força de vontade.

5. Desenvolva a maior arma do ser humano: o diálogo. Aprenda a falar e... ouvir. Reivindique, mas aceite a orientação de sua equipe.

6. Seja profissional. Responsabilidade, pontualidade e educação não fazem mal a ninguém.

7. Tenha a humildade de aprender a cada dia uma coisa nova. Se você é "TOP", redobre os cuidados. Você sabe como foi difícil subir. Agora, cair é fácil, muito fácil!

8. Desenvolva uma "insatisfação positiva", de querer mais, de melhorar sempre.

9. Sua profissão é altamente competitiva. Competitividade vem de competência e competência não é algo que "a gente tem e pronto". NÃO. É algo a ser desenvolvido e renovado todos os dias.

10. Cuide da parte psicológica. Pesquisas mostram que modelos convivem com níveis de ansiedade superiores aos de jovens vestibulandas de mesma idade. Conheça o que se faz em Psicologia dentro da sua profissão.

Boom Gente essas foram as Dicas Meninas , espero que 
tenham gostado :) 


Obs : Comentem e Sigam o Blog Okay ? ee se tiver Duvida 
pode Perguntar Bjoos Meninas sz'

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.