sábado, 18 de maio de 2013
Meninas estou aqui para pedir desculpas pra vocês por te avisado que eu estava voltando a postar mais não voltei , enfim... , eu não voltei porque meu Notebook , ainda está no conserto e ninguém ainda descobriu oque ele tem :c ( pois é des de aquele tempo ) , e minha Mãe não está com condições de comprar outro :cccc ( Infelizmente ) , Então ela me mandou esperar mais um pouco , enfim... , minha Tia Comprou um Computador , então sempre que eu puder estarei voltando pra cá pra Fazer posts pra vocês , Bom não vai ser sempre , mais quando eu puder estarei aqui certo Meninas ? , bejão .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.