domingo, 16 de junho de 2013
Olá meninas , hoje estou aqui para , dizer que recebi um E-mail de uma Leitora e Blogueira Fofa chamada 'Miilennaa B.' , enfim ... , ela é dona do blog Sempre Bonita '-' 
Olhem o E-mail que ela me Mandou ~~>


Olá, sou dona do blog sempreboniitaa.blogspot.com.br e eu comecei hoje, sou nova nesse ramo, quis fazer um após ver o seu, aliás já tinha essa ideia mas quando vi o seu, simples mente me apaixonei, estou me espelhando me vc, espero que não ache um abuso ou ache que estou copiando algo, não sei se estou a altura de ter parceria com vc, mas eu queria muito a sua ajudar, queria que me ajudasse a divulgar meu blog ou algo assim, só sei que ficaria muito feliz se vc pudesse me retornar, desde já agradeço, amo seu blog. ass Milenna Beatriz.

Gente sério mesmo , fiquei muito feliz com esse e-mail , e sei que existem pessoas que gostam do meu trabalho , sério mesmo gente to muitooooooo feliz *u* , obrigado Milenna (: <3

Ah , dêem uma olhadinho lá no Blog da Mih , vocês vão gostar '-'

Grande Beijo Meninas ;* 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.