domingo, 18 de agosto de 2013
Annabella "Bella" Avery Thorne (Pembroke PinesFlórida8 de outubro de 1997) , é uma atrizdançarinamodelo e cantora. Já estrelou em várias séries como, por exemplo, a namorada do Max, Nancy, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente, interpreta a personagem "CeCe Jones" ná série Disney Channel "Shake it Up".
integrante do elenco principal da série “No Ritmo”, Bella também fez sucesso em participações especiais em séries como “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Amor Imenso”. No tapete vermelho, a atriz tem chamado a atenção com looks super fáceis de usar, e sempre com uma pegada fashion!

Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos de Bella ! Para incrementar a produção, ela aposta em modelos com babados, aplicações de brilhos e sapatos fashion como um scarpin ou até mesmo um ankle boots.

Os vestidos pretos não poderiam faltar no closet de Bella ! Ela dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas , mais mesmo Asim não deixam de ser Incrivelmente lindos. A cor preta também aparece em peças modernas, como o macacão, que está super  em alta!
Bella adora looks coloridos, ah e não vamos mentir né ? , os looks coloridos ficam super lindos Nela.
Nas estampas, a atriz é super democrática: listras, florais e, principalmente, padrões animais também estão presentes em seu guarda-roupa!

Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans .

                                                                     Cabelo
Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.


 Bella usa cabelo solto e mesmo assim cria alguma coisa. Seja um detalhe, um laço ou um torcidinho qualquer. Se você tá precisando de inspiração, só buscar fotos da Miss Thorne que tem muito mais ideias que vão te ajudar !


                                                                              Make


Bella também capricha na maquiagem! , Mas Bella está sempre com uma maquiagem apropriada pra idade, um olho colorido, delineado sutil e um batom rosa pra complementar ! 
Unha

Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.
OBS : Todas as Imagens incluídas nessa postagem , são retiradas do Google .




Um comentário:

  1. Oi... o cabelo dela é lindo demais!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.