sábado, 26 de outubro de 2013
 Olá pessoal , quanto tempo não fasso post aqui :c , enfim... Quem não conhece a cantora , compositora e atriz que vem fazendo muitos e muitos fãs e o melhor trazendo alegria para todos , alguém ai deve está se perguntando , porque a Demi decidiu pintar o cabelo ? ,  a nossa linda Demi Lovato relevou qual foi o motivo de pintar o cabelo com uma cor bem diferente , pois é azul vamos conferir  ?Em apresentação na TV americana, a cantora revelou seu novo visual.

Demi deixou todos os seus fãs de boca aberta ao aparecer na TV com um novo visual. A cantora foi a atração musical do programa de Jay Leno e se apresentou com o cabelo azul .Como todos os fãs sabem , as mudanças de visual de Demi são frequentes. A cantora já pintou seu cabelo de diversas cores , ela já foi morena, ruiva e até fez mechas nas cores do arco-íris. Antes de pintar o cabelo de azul, a americana de 21 anos estava com as madeixas loiras. Porém, do nada, a musa radicalizou e partiu para um azul tipo "smurfette". Em entrevista para o canal americano "E!", Demi disse que quis mudar para ter alguma coisa especial durante os episódios do X Factor, que a deixasse diferente dos jurados da bancada. Mesmo que o Simon faça piadinhas com você, durante o programa, a gente gosta e quer ver muitas cores diferentes! 
Também em recente entrevista à revista "People", a cantora revelou que não se importa com a opinião das pessoas sobre seu visual. "Eu não me importo se as pessoas gostam ou não", explicou. "Eu nunca sei o que vou fazer com meu cabelo", contou a americana.

Que outras cores você gostaria de ver no cabelo da Demi? 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.