sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Olá meus amores , vim hoje falar pra vocês da queratina da Niely Gold que sinceramente estou adorando , comecei a usar a pouco tempo , mais o resultado já é supriendente haha !

 O que é a Queratina ?

É uma proteína secundária, forma tridimensional , constituídas de cerca de 21 aminoácidos, principalmente de um aminoácido sulfurado denominado cisteína. Essas estruturas ocorrem porque os aminoácidos da queratina interagem entre si através de ligações de hidrogênio denominadas ligações cisteídicas.
ela é indispensável para manter a saúde dos mesmos, sedosidade, entre outros fatores que tornam seu aspecto muito mais saudável , Para que você tenha uma ideia da importância da queratina para seus cabelos, a ausência dela pode causar a oleosidade, quebra, ausência de brilho e até mesmo a queda dos fios.
 No caso das mulheres principalmente, existe uma grande preocupação em manter os cabelos sempre lindos e com visual renovado, mas isso está mudando, os homens também tem se tornado muito vaidosos. Toda essa vaidade de hoje em dia, gerou o uso das tinturas e tonalizantes, como forma alternativa de mudar de visual rapidamente, renovar a cor gasta dos cabelos ou esconder os temidos fios brancos.
No entanto, o que muitas pessoas desconhecem, é que o uso excessivo destas tinturas, pode causar agressões aos cabelos e consequentemente perda da queratina, que como vimos também acarreta em outros problemas visíveis.
Qual é a Função da Queratina ?
A queratina tem a função de fortificar os cabelos.
                                       Queratina Niely Gold :


Como usar ?   

Lave bem os cabelos com shampoo (de preferência anti-resíduos mais se não tiver tudo bem) , enxágue bem e retire o excesso de água. , Com o Cabelo Úmido Borrife a Queratina Líquida Niely Gold nos cabelos mecha a mecha e deixe agir por 10 ou 15 minutos (se preferir utilize uma touca plástica ou laminada para um melhor resultado). Evite passar no couro cabeludo. Enxágue , e Hidrate os Cabelos com o Hidratante de sua escolha e por fim finalize com o Secado e Chapinha ( se preferir ) .

Recomendações :

 Cuidado no excesso de queratina , quando for borrifar coloque a quantidade adequada para seu cabelo , pois muita queratina pode fazer o efeito contrário e pode deixar seus cabelos duros e ressecados !

Minha Opinião :

Eu adoreeeeeeeeei , Achei que meu cabelo ficou super lisinho , Ele Compre o que promete, notei minhas madeixas com muito, mas brilho e ficaram bem mais macias e também aparentemente mais saudáveis. 

Gostaram ? , Um Big beijo <3

Obs : Foto retirada do Google , Informações Minhas !




 

Um comentário:

  1. Comprei a minha já, pra substituir a minha queratina EICO (que tenho resenha aqui http://vidaevaidade.wordpress.com/2014/08/07/resenha-queratina-liquida-eico/ ), e espero que seja só amor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.