domingo, 23 de fevereiro de 2014
Atriz foi confirmada na adaptação de Eye Candy, da MTV norte-americana


Victoria Justice vai voltar a estrelar uma série de TV. Segundo o site Vulture, Victoria será a protagonista da adaptação do livro Eye Candy, de R.L. Stine, que contará com direção de Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme da saga Crepúsculo.
De acordo com o site, a MTV norte-americana já encomendou dez episódios da série, que já está em fase de pré-produção e já teria começado suas gravações no final do ano passado em Nova York.

Victoria Justice vai interpretar uma garota chamada Lindy, uma hacker que vai acabar se envolvendo com um serial killer que age em sites de relacionamentos. Após prender o assassino, ela une forças com a divisão de crimes cibernéticos para solucionar outros assassinatos que acontecem em Nova York.

Um comentário:

  1. Parece ser uma ótima serie,aciosa para lançar aqui no Brasil, mas uma serie para a coleção
    Poderia me ajudar,meu blog esta parado,e eu queria saber o que você queria ver na blogosfera,sugere um post pra mim,Por favor,envie para form suas sugestões por favor
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.