quarta-feira, 24 de junho de 2015
Olá pessoal, pra quem não sabe sou uma VICIADA EM SÉRIES!, assisto milhares de séries e sempre estou procurando uma série nova pra assistir, então vocês já imaginam ne?, e daí um belo dia estava eu procurando uma série pra assistir, mas eu queria uma que não fosse tão longa, pois geralmente as séries tem entre 40/50 minutos, e então para minha sorte eu encontre a série HOW I MET YOUR MOTHER!



Gente a série é maravilhosa, e tem apenas 22 minutinhos cada episodio, e a série é tão maravilhosa e tão engraçada que ela te prende sabe, você sempre quer assistir mais e mais, na 1º semana que comecei a ver a série  consegui ir até a 2 temporada, sim em 1 semana eu já estava na 2º temporada, e isso é pra vocês verem o quanto eu amo essa série e o quanto eu sou APAIXONADA!

Engraçado, descontraído e com leves toques de romance, está aí uma série um tanto do baú que vale o seu tempo, Esta é a história de um homem em busca da mulher de seus sonhos. E como gosta de lembrar histórias, Ted resolveu revisitá-las ao contar a seus filhos como conheceu a mãe deles. No meio do caminho conhecemos várias legendárias histórias de Ted e seus melhores amigos, Marshall, Lily, Robin e Barney.Com um humor excêntrico e atual, aliado a uma nova maneira de contar a vida de cinco amigos novaiorquinos, é impossível não se identificar com How I Met Your Mother e não se deliciar com uma das sitcoms de maior sucesso em todo o mundo.



Para minha tristeza e para tristeza de todos os fãs a série chegou ao fim em sua 9º temporada, e só nos resta ficar triste e com muitas saudades desse elenco maravilhoso e que conseguia com cada episódio nos tirar várias gargalhadas. #HIMYMPRASEMPRE <3

Gênero: Comédia Romântica/Comédia Dramática
Duração: 22 minutos
Primeiro Episódio: 19 de setembro de 2005
Episódio Final: 31 de março de 2014
Nº de temporadas: 9

Minha classificação de 0 há 10?, com certeza 10!







3 comentários:

  1. Adoro essa série *------*

    ResponderExcluir
  2. Amoooo essa série, seu blog é incrivel dá uma passadinha no meu.

    meninamimadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obgggg pela indicação, a série é perfeitaaaa ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.