sexta-feira, 9 de março de 2012


Quem sonha em seguir essa carreira se depara com muitas dúvidas sobre a profissão e como ingressar nela. Nada melhor do que esclarecê-las com alguém que chegou ao topo e tem muita experiência.
Que tal com a brasileira Gisele Bündchen, que conquistou fama mundial? Confira abaixo cinco dicas da top publicadas em seu site:
1 – Esteja ciente de que a carreira de modelo é como qualquer outra e exige dedicação e profissionalismo. “É uma carreira muito disputada e, muitas vezes, você tem de abdicar do período de sua adolescência para ser um profissional.”
2 – Mantenha os pés no chão e avalie as reais possibilidades que você tem no meio da moda. “Se for muito baixinha, talvez não tenha lugar nas passarelas e no fashion, mas possa conseguir algo mais comercial.” Procure uma agência de modelos com o intuito de saber se você tem perfil para a profissão.
3 – Procure agências de renome. “Hoje, temos fácil acesso à informação, então busque conhecer mais sobre as agências, quem são as modelos de sucesso que elas têm ou já tiveram em seu portfólio.”
4 – Não se iluda com propostas fantasiosas. “Leve seu pai, sua mãe ou um acompanhante maior de idade nas visitas às agências.”
5 – Após firmar contrato com alguma agência, realize os trabalhos com profissionalismo. “Seja pontual, respeite as pessoas, não desista na primeira dificuldade e seja sempre você.”

5 comentários:

  1. obrigado pelas dicas , mim ajudou muito , porque vai ter um concurso aqui na minha cidade , e eu vou participa , e com essas dicas eu vou arrasar .

    bjos , by : Lizzie Melo.

    ResponderExcluir
  2. Gisele Budchen diva , linda , maravilhosa , se deus quiser um dia vou ser como ela ~.~

    ResponderExcluir
  3. Todas as meninas que acreditarem e seguirem os seus sonhos um dia , podem ser sim como a linda , diva Gisele Budchen (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.