terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Você é uma pessoa Organizada ? , não ? , pois bem , aqui vai uns aplicativos bem legais para te ajudar a se organizar na escola .

Veja :


1. PowerSchool For Students
O aplicativo tem tudo para você organizar sua vida escolar: calendário de provas, grade de aulas, notas, controle de faltas e tudo mais para você não se perder. E o melhor, o aplicativo é gratuito. ;)
Aplicativo semelhante para Android:
School Assistant.

2. myHomework
 Muitos trabalhos e lições para entregar? Não esqueça nenhum cadastrando tudo no myHomework. Além de manter seu calendário escolar em dia , com a versão paga do aplicativo ($1,99) você pode sincronizar os dados com o site e receber avisos no celular sobre os prazos de entrega. Assim fica bem mais fácil lembrar de tudo.

3. iTunes U
Com o iTunes U você encontra materiais exclusivos das melhores faculdades do mundo inteiro. O conteúdo está disponível em forma de audio, video e livros de todas as áreas. Vale muito a pena procurar também pelas apostilas de cursos variados.
4. Dicionário da Língua Portuguesa
 Sempre que você precisa do dicionário ele não está na mochila, certo? Por isso que esse aplicativo é essencial. Além de prático você com certeza vai usar muito!


5. Files Pro: Document Reader
Com o Files Pro você consegue ler vários tipos de arquivo (pdf, doc, xls …) no seu celular, para levar os trabalhos e materiais que os professores passam por email para qualquer lugar. Além de ajudar na hora de estudar para aquela prova você ainda pode revisar os trabalhos. Ele custa $2,99.
Aplicativo semelhante para Android:
Documents To Go.
6. Pad & Quill
Aplicativo simples porém ótimo para fazer anotações. O diferencial é que nele você pode criar diversos caderninhos e separar as anotações por tema. Dá para personalizar os cadernos e até escolher a capa. Fofo e útil! Custa $0,99.
Aplicativo semelhante para Android: Beautiful Notes.

 Agora é so Aproveitar os Apps e ser mais Organizada (:

Um comentário:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog