quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Hey pessoal '-' , bom estive pensando e tive uma grande ideia , que é de dar dicas de aplicativos não só de fotografia mais também de jogos legais e etc... que eu sempre uso e adorooo ! , Então nesse primeiro post vou dar algumas dicas de Top aplicativos de fotografia para o Android ou Iphone , que eu uso , para que vocês possam baixar e se gostar continuar usando haha , vamos conferir ?

OBS : Para baixar os aplicativos diretamente , basta clicar no sistema operacional referente ao seu Celular , se for Android clique em Google Play e se for Iphone clique em Apple Store !

1- Cymera 

O app Cymera é considerado um dos melhores aplicativos e um dos mais completos de fotografia , Lá você pode recorta sua foto , ah e  ele tem tudo que você precisa em uma câmera e um editor de fotos para ajudá-lo a capturar e criar fotos dignas de prêmios , Ele ainda oferece uma variedade de lentes e modos de disparo, filtros escolhidos a dedo e os melhores efeitos de beleza,é isso mesmo !
  
Google Play , Apple Store .

2- Photo Grid


Com PhotoGrid você pode fazer sua coleção de fotos em colagem incrível , Photo Grid é gratuito e faz compartilhamento de fotos e colagens fácil , Instantaneamente e facilmente criar colagens, papel de parede e álbuns de fotos , Edite fotos no labóratorio de fotografia e compartilhe no Instagram e outros locais com Photo Grid , Esta máquina de colagem é incrivelmente fácil de usar, experimente e veja por si mesmo , vocês vão amar , na minha opinião ele é o melhor aplicativo para fazer colagens que vi até hoje .

Google Play  , Apple Store .

3- Aviary

 

Aviary é um poderoso aplicativo de edição de imagem para dispositivos móveis , Ele também é um aplicativo super completo , com ele você faz Aperfeiçoamento automático de um toque , tem 12 efeitos de fotos GRÁTIS ,  Etiquetas divertidas , Equilíbrio de cores , Cortar e rodar , Ajustar o brilho, contraste, temperatura da cor, e saturação , Nitidez e desfocado , Desenhar e adicionar texto , Cria os seus próprios memes , Ferramentas de cosmética: arranjar os olhos vermelhos, remover manchas, e branquear os dentes , Bónus: Pacotes de efeitos que você pode adquirir! ( Além disso ele já Fornece 12 efeitos grátis, mas pode adicionar mais se desejar.) , Saída de alta resolução , Arraste e largue para personalizar o conjunto de ferramentas , Percorra as suas fotos mais recentes numa vista tipo capa a partir do ecrã principal  , Aplicativo muito bom né ? !

Google Play  , Apple Store .

4- Gallery, editor foto e partes


Já viram aqueles enfeites , tipo estrelas , corações e etc ? , Isso mesmo esse aplicativo contém vários Corações , Estrelas e vários outros enfeites pra você por nas suas fotos !


                                                                                                                                           
 5- Labelbox


 Com o Labelbox você pode aplicar faixinhas nas suas fotos para escrever frases. É bem simples de usar e o resultado final é muito fofo. É legal para escrever, por exemplo, o nome de algum produto que aparece na foto.

Google Play , Apple Store .

Prontinho meninas espero que tenham gostado , esses foram os aplicativos mais básicos , mais eles são os mais eficientes (: , Em breve tem mais , Um big beijo <3


2 comentários:

  1. Poooooost mais que perfeito amg , O que mais uso é o Aviary e o Cymera haha , lindona sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o post , me ajudou mt pois estava buscando alguns apps legais de fotografia (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.