segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Foto tirada do blog , Quinze Desejos !

Achei a ideia super Legal, mas para usar uma destas na rua precisa ter bastante coragem!  faz bem o estilo das roupas que a Katy Perry usaria no palco. Para quem se interessou o link da loja é este. E vocês o que acharam desta tendência? Será que pega?








5 comentários:

  1. Nossa , amei a novidade , e concerteza eu usaria sem medo .-.

    ResponderExcluir
  2. haha , que bom que gostou da Novidade , e também que bom que você usaria , (: , mais eu não usaria rsrs' pq sl é meio estranha :/ , mais enfim...


    Obg pela visita foofa !

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou a autora do blog Quinze Desejos e notei que este post é um plágio do meu. Você poderia ter colocado no mínimo os créditos pela foto, mas além disso você também copiou a parte escrita! Solicito que retire o post ou coloque os devidos créditos. Plágio é crime! Grata.

    ResponderExcluir
  4. Olha flor , me desculpe por ter copiado seu post , é que nesse dia eu estava sem criatividade , me desculpe é sério mesmo , eu irei colocar os seus devidos creditos , e mais uma vez me desculpe !

    bjos <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog