sábado, 16 de março de 2013
Olá meninas , hoje tirei um tempinho para vir posta aqui no blog rsrs' , vamos lá ?


Hoje o look é inspirado na Diva Vanessa Anne Hudgens (Salinas, 14 de dezembro de 1988) é uma atriz e cantora estadunidense. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz.



Vanessa Apostou na Saia florida ( bem verão ) , Juntamente com uma Regata preta e Rasteirinha . , Vanessa Também investiu na Bolsa de Franja que combinou perfeitamente com seu Look . , Já nos Assessórios a Diva Optou pelo Colar Dourado ( de ouro rsrs' ) , e Puceiras na Mão .

E ai o que achou ?





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.