terça-feira, 5 de março de 2013
Oi gente, tudo bom? Hoje eu trago um look meu pra vocês ! Hoje eu Fui na casa da minha amiga , enfim, como hoje tava bem abafado aqui em Maceió eu decidi por uma roupa mais levinha e confortável, mas mesmo assim super bonitinha! Olha só:


Como vocês podem ver, eu usei uma Blusinha Da Jolie ( Morena ), um shortinho mais soltinho vermelho, e um tênis fofo escrito '' Rock Glam '' que eu to apaixonada e pretendo comprar de outras cores e estampas e depois mostrar pra vocês! .-.


 No Cabelo Preferi Optar por uma coisa mais Romântica ( mais fofa ) , Então Coloquei essa Tiara com Lacinho , Achei ela surpe linda e Fofa *-* , Na unhas um Esmalte Na cor Azul , Nos dedos um Anel preto , E nos Pés como já Falei um Tênis Preto Escrito '' Rock Glam '' .



Na Maquiagem foi uma coisa bem Simples , Uma sombra de Duas Cores ( Rosa e Preto ) , O Blush , Um Gloos , Rímel e Lápis .-.

e ai gostaram ?

OBS : NÃO LIGUEM PARA A COR DA FOTO RSRS' , É QUE A QUALIDADE DA CAMERA É RUIM .




2 comentários:

  1. Aw, amei, principalmente seu short *-* tenho um parecido,k

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anw , que bom que Gostou flor *-* , sério ? kk' , Amo muito esse Short haha .-.

    Beijos e Obg pela visita <33'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.