sexta-feira, 8 de março de 2013
Shazam

1- O Shazam é um App otimo , para Você que ta escultando uma Musica e Não sabe o Nome , Basta Colocar Seu Celular ou Iphod / Tablet Perto de onde Esta cantando a Musica e Thamraam A Mágica Acontece O.o , Ele te diz o Nome da Musica e O Cantor que ah Canta , E o mais Legal é que se você está com aquela musica na Cabeça e não se lembra o Nome dela ou Do Cantor , Basta Cantar um Pedaçinho da Musica e Ele te diz Simples Asim !



Para baixar no Iphone Clique Aqui !

Para baixar no Android Clique Aqui !


                                                                      Instagram

2 - O Instagram é um App , Otimooooo , para você que ama Tirar Fotos e Compartilhar com seus Amigos , Basta você Tirar sua Foto e Asim ele te da Vários Efeitos , surpe lindos e Ele além disso , Você ainda tem a Função de Seguir e De Ser Seguido por outras Pessoas , ah e também pode compartilhar suas fotos no Facebook , Twitter , Tumblr e Várias outras Redes Sociais . 


Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

                                                                     Foursquare

3 - O Foursquare é um dos aplicativos de rede social mais utilizados ao redor do mundo, e é o número um quando se trata de redes sociais de localização. O nome logo vem à cabeça quando se fala em lugares e opiniões sobre estabelecimentos comerciais.

Em mais uma atualização de seu visual, a versão do aplicativo para Android está ainda mais completa e roda com maior fluidez. Você vai visualizar as postagens de seus amigos com maior distinção e pode acessar um mapa mostrando todos que estão perto de você.
É hora de fazer check-in

Assim como outros congêneres, o Foursquare recompensa os usuários com medalhas por eles fazerem check-in em locais ao seu redor. Isso significa que quanto mais você usar, melhor será seu ranking de usuário, e as pessoas passam a confiar mais em suas recomendações.


O Foursquare oferece dicas a partir de sua localização, recomendando locais interessantes e bem frequentados de acordo com o seu gosto. Assim como em outras redes, no Foursquare, você pode ficar sabendo novidades sobre seus amigos que usam o aplicativo, recebendo avisos sobre os locais que eles frequentam. Dessa maneira, você descobre novos lugares para visitar!
Programe seus passeios

Devido à grande quantidade de recomendações, o Foursquare acaba indicando muitos lugares simultaneamente. Contudo, para você não ficar em dúvida de qual lugar deve visitar primeiro, o aplicativo oferecer as listas “to-dos”. Você pode criar sua lista de coisas interessantes e divertidas para se fazer por perto, assim, seus passeios nunca vão terminar.


Uma rede completa

O Foursquare possui ainda integração com o Twitter e o Facebook. O aplicativo ainda está disponível para iPhone, BlackBerry, Palm e Windows Phone 7. Não importa qual seja o tipo de acesso dos seus amigos, pois eles terão acesso ao Foursquare e poderão sempre estar conectados. A facilidade de uso e a quantidade de usuários já existentes no sistema fazem do Foursquare a escolha principal da maioria dos usuários que gostam deste tipo de compartilhamento de informações.





Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

                                                       Zello Walkie Talkie Loudtalks

4 - Como o próprio nome sugere, o Zello Walkie Talkie Loudtalks é um app capaz de transformar seu gadget em um walkie talkie para que você converse com seus amigos sem gastar nada.

Para isso, você precisa estar com a conexão da web ativa e seus amigos também precisam ter contas no sistema.

Para começar, preencha o breve cadastro do aplicativo, incluindo seu nome de usuário, senha e endereço de email. Pronto! O app já está pronto para ser usado. Então, é só acionar o menu do Zello Walkie Talkie Loudtalks e procurar seus amigos por email ou nome de usuário. Assim que adicioná-los à sua rede, a conversa já pode começar.


Basta selecionar o contato e tocar o botão principal para falar. A fala é transmitida enquanto você segura o botão, assim como nos aparelhos da Nextel. Quando você liberar o botão, a pessoa que está do outro lado já pode falar e, se preferir, você ainda pode conferir o histórico de conversação com cada contato.



Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

Voxer Walkie-Talkie PTT

5 - Voxer Walkie-Talkie PTT é um comunicador instantâneo para smartphones que permite que seus usuários façam conferências, se comuniquem por chat e enviem fotos e arquivos. Na verdade, o app é mais utilizado como um walkie talkie, o que sem dúvida o transforma numa ótima ferramenta para conversar de forma eficiente sem gastar créditos.



Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

                                                                     Subway Surfers

6 -  Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.

É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.

Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os trilhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.



O Subway Surfers apresenta missões para que você cumpra enquanto está jogando as fases. Essas metas consistem em coletar certa quantidade de moedas, atingir uma quantia específica de pontos ou conseguir chegar a um determinado ponto do cenário.

Conforme você for completando esses desafios, a sua pontuação aumenta e você pode comprar itens novos ou apenas melhorar os que o seu personagem já tem. Com isso, fica mais fácil chegar cada vez mais longe nas fases do Subway Surfers e quebrar recordes de pontos.




Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

7 - O App Lanterna é um app surpe Eficiente , Para você que esta no escuro ( sem luz ) rsrs' , Ele acende o Flash e Pronto da Pra você encherga Muito bem , e Alen disso ainda tem a Função que pareçe um pisca-pisca .

                                                                         Lanterna



Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

Aviary

 8 - Aviary Photo Editor é um app que chamou a atenção dos desenvolvedores e amantes da fotografia.

Disponível para Android e iOS, ele traz uma série de ferramentas que podem melhorar e modificar suas imagens sem diminuir a resolução do arquivo.

Você pode escolher uma imagem da galeria de mídia do Android ou capturar uma nova foto. Ao todo, são 16 possibilidades de edição. É possível alterar aspectos básicos, como contraste, brilho, saturação e nitidez da imagem.

Além disso, você conta com um pacote de filtros (no estilo Instagram) e pode desenhar, escrever, diminuir olhos vermelhos, cortar, rodar e até mesmo usar uma ferramenta de seleção para desfocar partes da imagem.




Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !




                                                                        Pac-Man

9 -  Agora a antiga brincadeira chega aos aparelhos com o sistema operacional móvel da Apple e traz uma versão gratuita cheia de aventuras. No PAC-MAN você controla o simpático boneco amarelo, fazendo com que ele coma todas as bolinhas espalhadas pelo labirinto.

Mas a tarefa não é simples: aqui você também deve fugir dos fantasmas que tentam o alcançar. Cada vez que algum deles alcança o Pac-man, uma vida é perdida. Após três vezes, o jogo acaba. Em meio a este cenário, algumas peças maiores fazem com que os fantasmas transformem-se em uma espécie de zumbi e percam a capacidade de matar o Pac-man.




Para Baixar no Iphone Clique Aqui !

Para Baixar no Android Clique Aqui !

E ai Gostaram ? , Amanhã tem mais .-.


Um comentário:

  1. Lanterna é vida! heheh
    adorei o post!
    bjss
    http://appsparameninas.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.