segunda-feira, 4 de março de 2013
Bom meus Amores , eu fui tagueada pela fofa , da dona do blog Coisas de Meninas , então aqui vai , vamos ver ?

Regras:

- Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas;

- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados; Obs: Os blog tagueados vão estar no final desse post.

- Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o istuito de fazermos com que eles sejam mais visto e unirmos os blogs). 

Perguntas :
1. Como escolheu o nome do blog? 

- Bom minha ex melhor amiga havia me chamado para participar de um Grupo chamado ( Sublime Girl ) , Daí achei esse nome Legal e Resolvir criar um Blog e colocar Ao Contrario e em Português , que no Caso é ( Garotas Sublimes ) , Enfim... , ela tem um Tumblr com esse Nome ( Sublime Girl ) , da uma olhada ai ~~> Para ver Clique aqui ! , enfim... foi isso (: 

2. Há quanto tempo tem seu blog?

- Ja tenho des de o dia 07/03/2012 *--*

3. Quais assuntos têm mais visualizações em seu blog?

- Acho que são os Tutoriais de Maquiagem , Cabelos e Unhas .-.

4. O que motivou você a criar o blog?

- Eu amo Falar sobre , Maquiagem , Cabelo , Unhas e tudo que se refira a Moda , daí como eu não tinha com quem compartilhar isso , fiz um Blog pra compartilha com vocês , as coisas que me intereçam e que eu sei que as intereçam também , e tipo sempre fico muito feliz em ver , que a cada dia mas tenho Seguidoras e muitas leitoras .

5. Você mora onde?

- Maceió - Al

6. Qual seus objetivos com o blog?

 - Ter muitas , Leitoras e Seguidoras , e que elas aprendam muito com os meus post , e também que o blog faça muitooooooooooo sucesso .-.

7. O que te inspira para criar posts?

- Entro em outros blogs e vejo se tem alguma coisa de interessante e que agrade as minhas leitoras e seguidoras ( haha sempre tem ) , ou então eu vou ao facebook e faço perguntas para as meninas , tipo sobre oque elas gostariam de saber e pá .

8. Qual sua idade ?

- 13 anos

9. Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim quais?


- Não , mais pretendo começar a fazer videos no Youtube !

10. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?


- Ir ao shopping , Ir Tomar sorvete na Sorveteria , ir na casa dos meus familiares , almoçar fora , ir a Praia , e sair com os Amigos . 

11. Gosta de café?

- Só com Leite .-.
12. O que pretende fazer em 2013 para o blog?


- Fazer com que ele seja um Blog de muito sucesso *-*

Blogs escolhidos para fazer a Tag :

Capricha no Look

Chega ai Amiga

Cute Decora

Tudo Para as Meninas


Girls na Moda

Laços com Poá

Miss Charme

Perfect Girl

Sweet Girlie

Toda Feminiina

2 comentários:

  1. obrigado por me indicar para responder a tag
    amei
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1_ Atraves minha amiga Wanessa dona do garotas sublimes me indicou este nome!!!

    2_Em torno de 1 pra 2 meses nao lembro!

    3_Acho que os tutoriais de maquiagem

    4_Para compartilhar oque eu sei sobre as tendencias da moda

    5_ Palmas-To

    6_ Ter várias leitoras seguidoras para elas não erra no seu look.

    7_ Entrar em outros blogs e ai vou ter mas criatividades.

    8_ 10 anos

    9_Não

    10_ Ir ao shopping,ir a sorverteria,sair com as colegas,acampar etc..

    11_Não

    12_Fazer que teja mas seguidoras e que seja um blog famoso nem tanto mas que faça sucesso.

    Obrigada Garotas-Sublimes te ter me escolhido também. Grata:Girls na Moda !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.