domingo, 10 de março de 2013
Olá meninas , como estão em ? Bora Conhecer A tendência de hoje foi febre nos anos 70 e 80, mas estão de volta e ficarão super em alta no verão, ou seja, se preparem para comprar o de vocês. Vale lembrar que as Alpargatas são como os sneakers, vivem dividindo as opiniões por aí.



Esses calçados nos transmite um ar chic e sofisticado, trazendo consigo também o conforto e pode ser comparada com um par de chinelos.
 São feitas com tecidos leves e o solado de corda, existem muitas cores, modelos, bordados e estilos, pra você escolher , mas se você não gostou muito é só customiza-las. existe muitas coisas que você pode fazer para deixa-lo mais bonito do que já é , e o melhor do seu gosto . , uma das opções é o strass que dar um ar mais rock , e fica surpe lindo !




Além de serem fáceis para combinar com o look que você deseja , não existe segredo algum para usá-las, é só imaginar que você está calçando uma sapatilha! , A ideia é misturar o 'podrinho' das Alpargatas com a elegância das roupas.

                                         Confira Abaixo alguns Looks com Alpargatas !




E ai meninas o que acharam ? , deixe suas opiniões aqui nos Comentários , vou adorar ler . 




3 comentários:

  1. Eu não acho toda bonitas, mas tem umas que são lindas!

    Beijos
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas, mais eu amei a toda branca, eu preciso de uma alpargata toda branca >,< '

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.