quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quem gosta de Rock ai ? \o pois bem , aki estão algumas cantoras que você pode se inspira !



                   '' Demi Lovato ''  ( Minha Diva Linda , minha cantora Favorita *-* )





Perae Mais a Demi Lovato canta Rock ? Não  essa diva linda canta pop / rock , todos nós sabemos , mas que o estilo dela , na maioria das vezes é super rock n' roll , aaah , isso é ! Demi usou uma combinação perfeita em "Remember December" , seu clipe , toda de preto , com cinturão na cintura e luvas bem chamativas , ela adotou o estilo rock perfeito , o que é otimo nela . Sem contar que preto sempre fica bom na nossa diva , e em qualquer pessoa . Gostou ? Experimenta !

'' Taylor Momsen ''


Bom , a Taylor Momsen tem um estilo rock n' roll bem pesado , com maquiagens super extravagantes e roupas super pretas . Mas nessa foto , ela está com um lrock mais delicado , para mostrar as meninas que não são rockeiras , que dá pra adotar esse estilo e não deixar a sua personalidade de lado . Um rosinha e um preto , com acessórios nos braços , independente da cor , sempre fica bom ! Vai experimentar ?



                                                              '' Amy Lee ''





Amy Lee , sempre gostou desses tipos de vestidos que são rasgadecimos em baixo e super longos , como na foto acima , com um saltinho preto , ela sempre arrasa .  Bom eu não usaria esse Look poque em mim acho que não cairia muito bem mais , Esse look é bem apropriado para as pessoas que vão aquele show de rock que amam , e pretende arrasar no figurino .  Curtiu ?





                                                          '' Avril Lavigne ''




A Nossa grande diva do Punk ' 'Avril Lavingne '' sempre teve O estilo Rock n' roll   , ela usa e abusa dos vestidos que são bem largos abaico da cintura , como esse na foto acima . Sem deixar de lado os acessorios e o preto , ela continua estilosa como sempre . Hey , você que tem uma festa para ir , ou uma formatura . Esse vestido é apropriadissimo para esses tipos de evento .


Veja Abaixo mais Alguns Estilos de '' Avril Lavingne ''


Lindos né ? pois é ! nossa Princesa do Mundo Punk Arrasou nos Looks .

O 1 º  Look :  Casaquinho , Bermuda e tênis preto. é´para aquela menina mais séria que ama o estilo mais Emo ou Punk . 


O 2º Look : Camisa ( de Caveirinha ) , Calça Jeans um Salto Prata e umas munhequeiras lindas é para aquela menina que não nega poder , e gosta de sair bem estilosa , e arrazando .


O 3º Look : Blusa Preta , Saia Xadrez , Tênis preto e um colar dourado lindo. ( ah e tbm tem 2 aneis no dedo dela (:  ) é para a estilo menininha que tem uma personalidade super forte .


O 4º Look : á o quarto , é para aquela menina que gosta de chegar em uma festa e arrancar comentarios .

                                                            '' Lua Blanco ''



        
A Atriz que interpreta ( Roberta )  na novela Rebelde da Record ( Remeker de RBD Rebeldes Méxicanos ) , está sempre em alta com o estilo lá no alto . Haha . Sempre com um preto basico no corpo , ela anda e desfila , mostrando que tem estilo pra dar e vendar . Vale lembrar .. que a Roberta de Rebelde , diz que não é rockeira , apenas usa na novela , por conta do seu personagem !




'                                                                    '' Anahi ''







Ainda em Rebelde , ( Méxicano Original ) a cantora Anahi , que foi uma das protagonistas da noveala ( RBD ) , mostrando que tem o seu lado rock . Acessorios , uma jj basica preta , e aquela luvinha sem dedos , são a MARCA do rock n' roll . !


                                                                       '' Pitty ''





Ah a Pitty não poderiamos esqueçer da nossa Rockeira Diva né ? , Ela não poderia faltar nessa listinha né ? O vestidinho que a cantora está usando na foto acima , é perfeito para ir num show de rock , ou passear numa festa na matina . Lindo , justo , preto , e com uns acessorios no braço que ficam PERFEITOS .

                                     '' Mia (da banda CW7) ''






Mia , da banda CW7 , tem um estilo que é perfeito  . , Amo o estilo dessa grande diva , que comessou sua carreira a pouco tempo , mais ja esta fazendo um enorme sucesso ! , Com os cabelos da ponta cor de rosa , na foto acima , esta com a botina allstar que é extremamente LINDA . Roupas preta , com um roxo classico , fica lindo de mais . Eu amei e você ? 

                                            '' Dulce Maria ''




Nossa querida Dulce Maria , não canta rock disso todos nós sabemos , mais o seu estilo é muito lindo e sei lá meio rock . Acredite ! Foi dificil escolher esses looks , porque a Dulce , usa cada roupa rock linda , linda , linda . Mas esses dois foram um dos mais bem elaborados . O primeiro , é super rock n' roll , quem quizer ir pra uma festa , (ou um show do Slipknot UHSAUHSUA') pode apostar que aquele é o look . O segundo já é , mas basico para sair no dia - a - dia e parar o transito .



iae ? , gostaram das dicas ? , Curtiram ? , muito bem agora é so se inspirar nos looks lindos das cantoras acima e arrazar !


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog