sábado, 24 de novembro de 2012

As temperaturas estão aumentando cada vez mais e a nossa melhor opção é usar os shorts , peças leves e confortavéis , mas para sair daquela coisa "normal" temos a tendência dos shorts coloridos e os tie dye , a famosa tecnica amarrar e tingir que é bem pratico de fazer. 

Os shorts coloridos de cintura alta também serão tendência., pois muitas meninas pegam seus shorts de cores normais e tingem para ficarem coloridos , não so os shorts de cintura alta mais também qualquer outro tipo de short. Essas cores tomaram conta do nosso verão , na versão agora em shorts promete animar ainda mais essa estação tão gostosa. Cores como azul, verde, laranja, pink, roxo, amarelo serão as mais usadas para criar looks modernos e lindos. 



e cê ta penssando que só são os de uma cor só que são tendência , não não , os de várias cores também são tendência , e se você usar vai ficar lindo .





Os shorts coloridos podem ser usados em vários ocasiões , veja algumas dicas .


Quer aprender e deixar seu short Colorido lindo ? , bem aqui vai um tutorial pra vocês .

lindo né ? quer o deixar ele asim ? , olha só .



Ingredientes :
01 Um short jeans Se for destruidinho , ótimo, se não , é legal dar umas ragadinhas com um estilete e depois lixar pra dar mais estilo , mais ai você que sabe , pois cada pessoa tem o seu gosto .

01 xícara (cheia) de sal

01 chaleira ou panela para esquentar água

02 cores diferentes de corante para tecido . ( você que escolhe ) .

02 recipientes do tamanho de um balde médio, para caber o short + água

Vários rebites/tachinhas (dá pra comprar em armarinhos ) , mais se você quiser pode pegar de um cinto que tenha rsrs' ah e você coloca as tachinhas se quiser (:




Passo 1: Desepeje água fervendo em um dos recipientes
Passo 2: Em seguida, jogue metade da xícara de sal no recipiente com água (ele ajuda a fixar a cor no jeans).
Passo 3: Escolha uma das cores para começar o processo e despeje metade do pote de corante na água. Misture bem.
Passo 4: Faça uma linha imaginária na horizontal até mais ou menos metade do shorts e mergulhe-o no corante, deixando pra fora a outra metade que será colorida com a outra cor de sua escolha. Deixe assim por 5 a 10 minutos.
Passo 5: O short fica assim!

Passo 6: Repita todo o processo com a outra cor que você deseja de corante (água + vasilha + sal + corante).
Passo 7: Mergulhe a outra metade do shorts na segunda cor de corante.

Passo 8: Deixe o short secar por um dia e depois coloque os rebites ( só se você quiser ). Pressione-os bem forte sobre o jeans e depois dobre a aba para dentro.
Passo 9: Aplique da maneira que você achar mais legal! Eu acho que fica lindo em um dos bolsos.

E tcharam, seu shortinhos tá pronto pra usar!

E Lembrando que você pode adicionar , quantas cores quiser ! , e as tintas custam em torno de 2 R$ .







7 comentários:

  1. shorts coloridos , amoo s2

    ResponderExcluir
  2. shots coloridos ta mt na moda quando chegar em casa vou fazer o meu *-*

    ResponderExcluir
  3. ain agora sei fazeeeeer *------*

    ResponderExcluir
  4. Tbm amoo os Shorts Coloridos Jacielly (:

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Rycelle , vai ficar lindo se você fizer !

    ResponderExcluir
  6. que bom que você agora sabe fazer Anonimo (a) .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog