quarta-feira, 14 de novembro de 2012





Sinopse Violetta:

Para quem não sabe Violetta narra a história de uma adolescente muito talentosa, que ao viver muitos anos nas Europa, ela retorna para Buenos Aires sua cidade Natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, encontrará o amor e descobrirá sua grande vocação musical incluindo a experiência de amadurecer.








Personagens Principais

Martina Stoessel como Violetta
Pablo Espinosa como Tomás
Diego Ramos como Germán
Jorge Blanco como León
Clara Alonso como Angie
Mercedes Lambre como Ludmila
Laranjinia Franceschi


- Violetta Castillo é uma garota incrível, mas solitária é super protegida pelo pai. Violeta é apaixonada por Tomás, mas graças à sua timidez não consegue demonstrar o que sente, León um canditado muito atraente e sedutor aproveita esta situação para tentar namorá-la.

- Tomás Heredia e atrativo, sensível, seguro e a vezes um pouco distante. Toca guitarra e canta. Ele assiste as aulas do Studio 21 somente pelo professor Beto que o contratou como assistente, nasceu na Espanha mas mora em Buenos Aires com sua mãe para cuidar de sua avó. Ele é apaixonado por Violetta desde o dia em que a viu mesmo com as tentativas de Germán de manter sua filha longe dos garotos.

- León é arrogante e vaidoso. A pesar disso, León tem um bom coração, mas quando está com Ludmila se eleva e pode parecer mal. Ele é rico, e nem precisou trabalhar, ele tem um grande potencial como artista, e deseja se vingar de Tomás devido a sua namorada Ludmila se sentir atraída por ele, mas quando se aproxima de Violetta o rapaz acaba se apaixonando.

- Ludmila vem de uma familia de classe alta.É a garota mais popular do «Studio 21», o que faz dela a namorada perfeita para León. E se sente atraída por Tomás, mas o rapaz a ignora devido gostar de Violeta.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog