quarta-feira, 21 de novembro de 2012
E para começar a nossa jornada, esta primeira semana elegemos uma menina como a modelo da semana, Alessandra Ambrósio  :) 



Alessandra Corine Ambrósio (Erechim, Rio Grande do Sul, 11 de abril de 1981) é uma supermodelo brasileira.[3]

Ambrósio é uma das "Angels" da Victoria's Secret[4] e eleita pelo site models.com em 2005, como a mulher mais sexy do mundo.[5] Foi eleita pelo site AskMen.com como a 6ª mais desejada do Top 99 de 2007 [6] e a 2ª do Top de 2008 [7].Em 2012 , de acordo com a revista Forbes, foi a 6ª modelo mais bem paga do mundo , com ganhos estimados em $6,6 milhões de dólares. Alessandra Ambrósio foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da revista Capricho, em 1995. Depois veio a capa da Marie Claire, um editorial para a Guess?, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon.[4] Desfilou para marcas como Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta e posou para as revistas Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Glamour, entre outras.[4][8]


Ambrósio faz parte do seleto grupo de brasileiras que estrelaram campanhas da Victoria's Secret, uma das maiores grifes de lingerie e uma das campanhas mais almejadas pelas modelos.[1][4]

Segundo a revista Forbes Alessandra Ambrósio foi, em 2006, a 5ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 6 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 foi colocada na 6ª posição, com 6 e 5,5 milhões de dólares, respectivamente.[9][10][11][12]Em 2012, de acordo com o site Celebrity NetWork, teve sua fortuna estimada em $40 milhões de dólares.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog