quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Primeira Temporada


Uma história de uma garota normal portadora de poderes mágicos (Grachi), ela não tem conhecimento disso.Ela se muda para uma Escola chamada Escolarium, onde conhece Daniel que foi amor a primeira à vista. Matilda é a namorada de Daniel e a antiga amiga da Grachi depois de seus ataques de ciumes pela secreta paixão de Grachi por Daniel.
Mais tarde Matilda vendo que está perdendo Daniel pelos encantos de Grachi,rouba um antigo e desconhecido livro de magias na casa da Grachi e pela sua descendência de Bruxa, Matilda está aprendendo como fazer feitiços para deixar a vida de Grachi cada vez pior.
Mais a Secretária da diretora da escola, quando foi consolar a Grachi depois de um feitiço que Matilda secretamente fez para o Daniel (Falar para a Grachi tudo ao-contrário) a secretaria fez uma brincadeira de rimas, pois sabia que a escolhida estava naquela escola, e com Grachi alem das rimas aconteceram coisas que Grachi desejou e daí a secretária viu que Grachi é a escolhida.



Capitulos


A Primeira temporada tem 75 Capitulos gravados em alta definição(HD). Já foi confirmada uma segunda temporada da novela para maio de 2012, devido ao grande sucesso da primeira.
Estreia
Sua estreia oficial na America Latina foi dia 2 de Maio de 2011. Já no Brasil, a novela estreará totalmente dublada a partir de 14 de Novembro de 2011 na Nick Brasil, ás 19h, antes de Mistério de Anubis e no lugar de Sonha Comigo.


Elenco

(Ator )                  ( Papel )
(Isabella Castillo) Grachi
(Andrés Mercado) Daniel
(Kimberly Dos Ramos) Matilda
(Lance Dos Ramos) Chema
(Sol Rodríguez) Mecha
(María Gabriela de Faría) Mía
(Natalia Streignard) Úrsula
(Willy Martin) Leo



Abertura de Grachi



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog