sábado, 24 de novembro de 2012

Maria Joaquina quem não conheçe essa diva linda , não é mesmo ? , ah e quem não conheçe os looks perfeitos que ela usa ? ,  Eu vejo pessoas ( Meninas Adolescentes ) atraz de Looks ( querendo se vestir como ) Maria Joaquina ( Larissa Manoela ) do Carossel !  , porisso vim da algumas dicas de  looks e Tiaras que a Maria Joaquina ( Larissa Manoela ) usa .Muitas pessoas achão que só porque a novela é de Criança não pode pegar uns looks de lá né mais a Larissa tem 11 ( vai fazer 12  ) anos e isso combina muito bem com as Pres Adolecentes ;)
 A atriz mirim Larissa Manoela ( a Maria Joaquina de Carrossel ), vem “chamando atenção”pelo seu estilo. Sempre de luvas e tiaras ela mostra que pode dá um toque diferente no uniforme da escola.
 Aliás as tiaras e fascinators da atriz já começaram a virar tendência e quem ainda não comprou, aviso que as lojas especializadas começam a investir mais nesse tipo de acessório. Então tá fácil de achar um que você goste (ou vários né , hahaha ).
Fascinator: é uma peça menor do que um chapéu e maior que uma tiara, uma versão de casquete, que surgiu nos anos 50 e é sinônimo e elegância enfim são perfeitos , já tem garotas que ja tem esse estilo meio que ( Maria Joaquina ) mais para as que querem seguir o estilo dela. é so ler esse post Maria Joaquina sempre está na moda , seja na novela ( Carrossel ) , ou fora da novela , 
Maria Joaquina ( Larissa Manoela ) , sempre tem conquistado o Brasil inteiro por conta de ser uma menina surpe alegre e sempre esta on com a moda . , e pra quem quer ser ( Pareçer ou Usar ) os looks como os da  Maria Joaquina ( Larissa Manoela ) , é so seguir as dicas ! 

                                            Tiaras !


                                                                         Looks !


Nessa foto Larissa Monoela esta usando um Vestido Azul perfeito , com uma famosa Sandália Rasteirinha Dourada , e esse look é perfeito para um casamento !


 Nessa foto Ela esta com um vestido de renda Amarelo Escuro , com um casaquinho preto , uma meia arrastão preta , e uma linda tiara de florzinha preta *-* , look perfeito para ir ao shopping (:
 Nessa foto ela está com um look perfeito que contém , uma Blusa Azul de bolinhas , um Macaquito  jeans , com um cinto laranja e uma sapatilha verde ( ja repararam que ela Ama Sapatilha ? rsrs' )
Look perfeito para um Passeio no Park.



 Nessa foto está com um vestido prata ( lindo ) , e uma bolsa prata mais clara que o vestido , look para ir a uma festa (:


 Lindo esse look Laranja , para ir a uma festa né ? , poxa Larissa Manoela mostra que tem muito estilo !

 Amei , Amei , Amei , esse look , foi o look mais lindo que eu vi até agora  , com um lindo Vestido vermelho , uma sapatilha vermelha tbm ( que não da para apareçer muito na foto ) , luvas vermelhas e uma tiara de florzinha vermelha tbm ´, lindo não ?

Look Fashion , de oncinha para um passeio (:

e ai curtiram ? , Agora é so se inspirar e se vesti como Larissa Manoela !

23 comentários:

  1. minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. fã da maria joaquina .25 de novembro de 2012 às 09:53

    agora eu sei como mim vesti com a maria joaquina (:>

    ResponderExcluir
  3. *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. eu adoro larisaaaaaaaaaaaaaaa
    no fundo do meu coraçao

    ResponderExcluir
  5. Lari eu adoro seus looks *_*

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida en? Uou
    agora sei como vou dar o toque final para meu uniforme escolar
    (inspirando-me en minha LINDA DIVA)
    :D

    ResponderExcluir
  7. eu ja my vestia como ela imagyne agora depois de ver mays looks dela.linda;perfeitaedemaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss yasmim mendes

    ResponderExcluir
  8. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3 adoroooooooo vc e minha diva e a giulia silva vicente

    ResponderExcluir
  9. lindo tenho todas as suas roupas beijo beijinho beijão minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ADORO A MARIA JOAQUINA ELA E MINHA ATRIZ FAVORITA BJS MARY

    ResponderExcluir
  11. lindaaaaaaaaaaaaaaaa! me espiro em vc sempre faço maquiaguens inspiradas em vc lindaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria Joaquina é a Yasmin eu sou sua super fã

    ResponderExcluir
  13. Te acho linda, e eu imito você, sou linda igual

    ResponderExcluir
  14. linda perfeita diva especial nossa sem palavras mt gata quero vestir igual vc lary vc e perfeitaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a Larissa Manuela

    ResponderExcluir
  16. Te adoro eu sou a sua maior fã de todas as pessoas do mundo 100...%

    ResponderExcluir
  17. oi favelada eu tenho todas essas roupas e muito mas dessas da mj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog