quarta-feira, 21 de novembro de 2012





Qual a parte de morar no Reino Unido que você mais gosta?

Nicola: Eu gosto da combinação de vários estilos que tem aqui e o fato de que todo mundo pode usar o que quiser. Além do mais, é um lugar que inspira moda para outras grandes cidades.

Cite 3 lugares pra visitar em seu país.

Nicola: Bem, o lugar de onde eu sou é realmente chato, mas no meu país eu diria pra visitarem o Brick Lane/ Shoreditch em Londres, the brighton lanes, e uma cidadezinha chamada Totnes –Eles tem lojas incríveis e a cidade é realmente linda!

Como você descreve seu estilo?

Nicola: Eu acho que é uma mistura.Se eu gosto de uma coisa, eu gosto – não importa de onde essa coisa é. Eu amo misturar peças vintage com pequenas marcas e jóias boêmias. Os anos 80 e 90 são uma grande inspiração pra mim.

Quem te inspira?

Nicola: A internet! Blogs e tumblrs. Também me inspiram marcas pequenas, looks de rua, filmes e brechós. Eu também posso me inspirar em coisas aleatórias.



Lugares favoritos pra fazer compras?

Nicola: Definitivamente lojas onlines! Mas pra comprar bijuterias e bolsas, eu prefiro lojas físicas.

O que você faz no seu tempo livre?

Nicola: Eu leio, ouço música, desenho… E quando eu estou em Cayman, eu vou para festas, vejo meus amigos e trabalho! Eu também amo viajar sempre que possível!

Qual o próximo lugar que você quer viajar, e por quê?

Nicola: Bem, provavelmente o próximo lugar que eu vou, daqui a algumas semanas, é Cayman. Mas um lugar que eu quero realmente ir é Los Angeles!

Qual a sua cor favorita e por quê?

Nicola: Eu realmente amo a cor roxa, e todas as sombras dessa cor. Também gosto de preto, e eu acho que essas duas cores se completam.

Qual a sua peça de roupa favorita?

Nicola: Nossa! Essa é uma pergunta difícil. Eu acho que minha peça de roupa favorita, provavelmente é uma jaqueta jeans. Eu uso ela o tempo todo e acho super versátil. Por outro lado, não é a minha peça mais cara.



E então, o que acharam do estilo da Nicola?

Você pode encontrar mais sobre ela e sobre os looks dela aqui:

Blog
http://lookbook.nu/nicolaboraston



Você também quer mostrar seu estilo aqui no blog? Basta clicar aqui e se inscrever.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog