segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“Amigos são a família que a gente escolhe”, diz o ditado. Dentro desse espírito, o site Oprah.com listou os membros que você precisa escolher nessa família que se forma na vida.

-> A positiva - a palavra preferida dessa mulher: sim.Você pode contar que está trocando seu salário cinco dígitos e vai apostar todo o dinheiro que tem guardado em um corrida de cavalos. Ela vai levar menos de um segundo antes de dizer “Se joga!”.Quem não precisa de alguém que te incentive sempre ? Ela é a amiga que vê além dos seus pneuzinhos e fala que você está linda naquela foto de biquíni.

-> A companheira de viagens - quando você chega naquele hotel em Búzios e descobre que é uma furada, uma características se torna muito importante: flexibilidade. Essa garota não precisa ser aquela vizinha de infância que você prometeu ser amiga para sempre. Mas ela precisa encarar as indiadas que surgem em uma viagem, junto contigo.O mais legal é que com essa amiga, quase sem esforço, os ânimos se encontram na hora de visitar aquele museu, na festa mega badalada da cidade e no silêncio da ressaca do dia seguinte.

-> A que te fala as verdades - importante realçar: é a intenção da pessoa que separa a crítica construtiva da abusiva. Depois que ficar estabelecido que a verdade sempre será dita (com amor e não inveja ou maldade), você será esperta para sempre recorrer aos conselhos e visão dessa garota/mulher. Ela sempre vai te dar a visão mais realista e sincera de tudo.

-> A baladeira – faça chuva, faça sol, não importa. Pode até nevar, mas essa garota vai estar em cima do salto e pronta para uma festa no sábado à noite. E às vezes até na terça ou quarta-feira. É a amiga ideal para você grudar logo após um fim de namoro ou de uma temporada estressante no escola, trabalho ou faculdade.

-> Aquela totalmente diferente de você- “Cada amigo representa um mundo na gente. Um mundo que possivelmente não nasceria antes dele chegar”, escreveu Anaïs Nin. Nada como um amigo totalmente diferente de você – muito mais velho, muito mais novo, mais rico, meio riponga, de um país distante, do interior, não importa – para trazer uma nova visão e muitas possibilidades para sua vida.


Iai meninas, vocês conseguiram preencher essa lista, com esse cinco tipos de amigas  ?



Obs : Retirado do site da revista escrito por Bárbara dos Anjos Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog