sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
                     Bom Meninas Como Prometido aqui esta meu Look de Natal .

                                                 Look !



 

Meu Look de Natal foi bem Simples , eu Apostei em Uma Blusa na Cor vermelha Caida , Saia Preta e Sapatilha Dourada !

                                                 Make !

1- Eu fiz A Minha Pele 
2-Na Minha Make Para Marca o Concavo eu Usei a Cor Marron Escura , Ja no Resto do Olho eu Usei a Cor Dourada ( Meio Amarelada ) , e Também fiz um Deliniado bem Fino .
3- Na Buchecha eu Apostei no Blush terracota
4- Para Finalizar nos Lábios eu Apostei em um Batom na Cor de Boca e Um Glos sem cor por Cima . 

                                           Acessórios !

Obs : Meninas na Foto do Look , eu Não apareço com os Acessórios porque senti vontade de tirar !
Eu Apostei em um Colar de Prata com um Coração enorme rsrs' , e Uma Pulceira De rock com Tachinhas (: , ( vocês sabem que eu amo Rock né Meninas O/ ) .


8 comentários:

  1. Gostei muito Wane ! da roupa e da maquiagem, ficaram lindos! ameiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito fofo adorei,beijos .

    ResponderExcluir
  3. Que boom que amaram meninas *--*

    estou muito feliz com a visitinha de vocês !

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu look *-*.


    Dê uma passadinha ai no meu blog meninas: http://todafemininamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei o seu look de parar o transito, arrasou parabéns, muito sucesso no seu blog flor >,< '

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog