segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Hoje o Look é inspirado na Atriz da Novela Malhação Agatha Moreira linda e muito diva , Agatha se veste muito bem e sempre esta On com a Moda , ah e não vamos esqueçer que na Novela O seu Personagem tem um Blog de Moda Incrivel , e suas Dicas de Moda são Fantásticas !

Lembrando que Antes de estrear na televisão como Ju , protagonista desta temporada de "Malhação", Agatha Moreira, de 20 anos, trabalhou seis anos como modelo. A carioca, que acabou descobrindo a paixão pelo teatro por acaso.




Na foto , Agatha está com uma Blusa surpe Fofa Bege mais Claro , com um Desenho de uma Cruz ( Amei *-* ) , Um Short ( não sei se é geans ou Seda rsrs' ) , O Short é na cor Marron bem Curto , mais não vamos esqueçer que Agatha tem pernas surpe lindas . , nos Pés Ela Optou por uma Sapatilha Maravilhosa na cor verde , e para finalizar o Look Ela Optou por uma Bolsa Laranja .

enfim , Agatha mostrou que tem muito Estilo .

e ai curtiram ?


2 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog