terça-feira, 4 de dezembro de 2012
 Hoje o Look é inspirado na nossa querida ( Deborah "Debby" Ann Ryan[1] ) , (Huntsville, Alabama, 13 de maio de 1993) mais conhecida como Debby Ryan[2][3], é uma atriz, cantora e compositora americana mais conhecida por seu papel em séries do Disney Channel como Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e Jessie, onde interpretou Bailey Pickett e Jessie, respectivamente. Ela também protagonizou o filme 16 desejos e em 2012 o filme Radio Rebel.


Ela esta usando uma blusa preta brilhante com uma calça também preta e bem coladinha. Combinou o look com uma pulseira preta também que deixou o look bem charmoso , e também não podemos esqueçer o Salto lindo que ela está usando que deu uma destacada no look  por conta dele ser Rosa Pink. E o cabelo, nem precisa falar muito coisa , pois ela tem um cabelo perfeito  , então nem precisa fazer muita coisa .

2 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog