segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Enfim mais uma Matéria no Blog , chamda Estilo Famosa , vocês vão gostar bastante e vão poder se inspirar no Estilo das Famosas .

O Primeiro Estilo é da Zooey Deschanel da "New Girl" e "500 Dias com Ela"! 

Zooey É Surper pareçida com a Diva Katy Perry O.o


Zooey Deschanel aposta bastante em vestidos em cores doces, como o azul claro, e com saias de babados. 

Zooey tanbém aposta nos Casacos , e olha eles são lindos , e combinam perfeitamente com ela , ela ama Casacos maiores ( mais também aposta bastante nos pequenos ) , como você ve na  foto as cores que ela usa mais , é o Bege , Ah o Xadrez que é lindo , o Vermelho  e Claro o Rosa pink que não pode faltar em um guarda-roupa de uma mulher .


Ja deu pra perceber que a Zooey ama as Meias-Calças pretas ! , Zooey aposta em vestidos fofos , ah e aliás ela também ama os cintos marcando a cintura : que cai bem nos mais variados modelos de vestidos !


Ao optar por vestidos longos , Ela geralmente aposta em modelos bem girlie , seja pela cor pink ou pelos bordados em forma de flores , e com a cintura sempre marcada. Zooey dá o toque retrô que ela ama com o penteado , por exemplo.

Zooey ama o vestido bem curtinhos de e é claro ombro único e saia volumosa . O modelo  fica ainda mais lindo com aplicação de rendas e cores como o lilás. Outro tipo de vestido que ela ama é o com a combinação nude + renda. 

Clássica, a combinação preto e branco é uma das favoritas da Zooey.

Zooey aposta bem pouco em vestidos pretos , mas seus modelos têm sempre um toque romântico como a renda ou cintura marcada.

Esperta, Zooey adora vestidos na cor azul, que valorizam seus olhos.

Na make , Ela tem uma boa insipração pin-up , e aposta em cílios postiços , delineador e batons como o rosa , coral e vermelho !

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog