quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Se temos A Famosa  da Semana , porque não podemos ter o Famoso não é mesmo ?
Nessa Semana o Escolhido é :  Logan Phillip

Logan Phillip Henderson (nascido em 14 de setembro de 1989) é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome.

Logan nasceu em North Richland Hills, Texas (próximo a Dallas).[1][2] Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.

Big Time Rush :

Logan Henderson no Big Time Rush.

Em 2007, a Nickelodeon foi fundição e procurando pessoas para entrar em uma banda nova de um novo seriado chamado Big Time Rush. Henderson e Carlos Pena Jr. enviaram na audição suas fitas e foram aceitos por Logan Mitchell e Carlos Garcia ao longo de milhares de outros meninos. James Maslow ganhou o papel de James Diamond e Kendall Schmidt enviados em sua fita de audição e conseguiu o papel de Kendall Knight dois anos mais tarde. O produtor achava que os meninos eram perfeitos para o papel.

Logan é mais conhecido por ser um dos interpretes e vocalistas da Banda Big Time Rush.

Os rapazes gravaram muitas músicas, incluindo "Any Kind Of Guy", "The City Is Ours", "Halfway There", "Famous", "Til I Forget About You", "Stuck", "Big Night", This is our someday", e a música-tema, "Big Time Rush". Outras canções serão lançadas durante os episódios. Eles e a Nickelodeon planejaram lançar um álbum de músicas da primeira temporada do show e algumas novas. O álbum foi lançado em 11 de outubro de 2010. Uma semana mais tarde o seu álbum auto-intitulado, Big Time Rush, estreou na 3ª posição na Billboard e em 1ª no iTunes lista de álbuns digitais. Na série BTR, Logan é o nerd descolado, e com seus amigos que estão sempre se metendo em encrenca é bom ter ele por perto, para resolver os problemas.

3 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog