segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Como devo ir a um Casamento ? , Não sei que look usar ): .
essa é a Realidade de muitas mulheres , enfim esse post vai servi para ajudar você que quer se vestir bem em um Casameto , seja ele O seu , dos seus amigos ou até mesmo da Familia . , aqui estão vários looks surpe lindos !



Como os Casamentos do Dia são Diferentes do da Noite , o seu Look também sera diferente . , Aliás não podemos usar os looks que contém muito Brilho durante o Dia . E Pela Noite também não fica muito legal usar roupas estampadas , Tipo Xadrez ou Floridas .

                                                            
O meu preferido é o Ultimo , pois é muito lindo (: , os Vestidos De Renda cai muito bem para um Casamento A - Noite , Eu coloquei todos sem manga pois como estamos no Verão né .

Os com Brilho , são perfeitos para Noite , ah e acabou esse negoçio que so pode usar vestidos com brilho A - Noite , pois pode sim usar vestidos com Brilho Pelo Dia , mais cuidado não exagere pois se não você vai ficar muito chamativa.
São Lindos os Vestidos coloridos , O primeiro Vestido é de 3 cores Bege , Preto e Verde que vai deixar você com o corpo mais bonito , O 2 vestido é um Conjuntinho Maravilhoso a Blusa é tipo uma flôr ( linda ) , com uma Saia bem Justa que vai deixar você com aparençia de Bumbum maior . Eu amei o Terceiro , pois é um vestido bem básico com Umas Listras Pretas e ele é Um bege mais clarinho , com um Sapato preto O.o , Perfeito !

São Lindos Também , eu vejo Muitas pessoas usando em casamentos . , eu que eu mais gostei foi o Segundo *-* , O Primeiro é Uma Blusa-Casaquinho Vermelha ( não sei se esse é o nome mesmo ) , uma Saia Perfeita Rosa Pink , e um Saltinho Bege  , O segundo Look é Uma Blusa Preta Perfeitaaaaa *-* , Uma Saia Branca e um Sapato quase do mesmo Tom . , Ja o Terceiro Look é um Vestido Azul Claro com um Cinto lindo , que deixou a cintura dela linda , ah e uma carteira branca com bege , e também um sapato do mesmo tom da bolsa.
Existem  de Vários tipos , e Estânpas diferentes , O primeiro é meio estranho e eu acho que eu não usaria pois sei lá é feinho rsrs' , o Segundo também eu acho que eu não usaria , já o terceiro eu usaria sem medo , pois é muito lindo ah , e ele é composto por 4 cores eu amei !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog