quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cada dia mais recorridos, os brechós andam ganhando grande espaço no mundo da moda atual. Com suas peças vintage, e algumas vezes, com um preço bem mais em conta, eles são repletos de roupas lindas e conservadas.
   não tem essa de dizer que Brechós é coisas para probre e so tem roupas velhas e sujas , não não você esta esrrada , eu ja perdi até a conta de quantas vezes eu fui a vários Brechós e achei roupas fantasticas , e alem de ter roupas fantasticas o preço é Otimo ! ,  Porém nem todo brechó é repleto de roupas baratas, alguns são exclusivamente de roupas de griffe. Um exemplo até bastante famoso é o ''Cansei de ser Madame''. Uma grande vantagem desses tipos de brechós é ter a chance de encontrar coleções passadas de griffes famosas, que muitas vezes já haviam saído das vitrines e prateleiras. , então porisso , sempre tem vantagens de ir  a um Brechó , tipo a Se em um Brechó as roupas custam vamos dizer que ... , 100£ ? , imagina em uma loja quanto custa ! , No Brechó as Roupas tem um preço menor doque as roupas das lojas !

Bom Gente então é isso , quer saber , vai correndo e proocura um Brechó ai na sua Cidade , porque eu digo , se você nunca foi , se você for você vai gosta (:

Beijos ;*

6 comentários:

  1. é mt bom comprar em brechós

    ResponderExcluir
  2. Nunca entrei em brecho mais amei o post e o blog é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de brechós, mas eu não encontrei nenhum bom aqui na minha cidade. ):

    ResponderExcluir
  4. legal, adoro brechós! =D

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui em um brechó, já que eu nunca compro roupas pra mim
    Mas vou tentar ir em um, todo mundo fala que é legal u.u

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog