sábado, 24 de novembro de 2012
Mechas 3D É a nova tendência em coloração, que trabalha com o conceito de contrastes !


Se pensarmos em um look, roupas brancas têm o poder de aumentar o manequim e pretas de diminuir, certo? No cabelo acontece a mesma coisa: mechas mais claras dão a impressão de mais volume e as mais escuras de menos ! . Com os efeitos tridimensionais , as mechas 3D são feitas usando dois ou três tons de tintura no cabelo , intercaladas de acordo com o tom da pele e o efeito desejado. Elas são chamadas de mechas 3D porque podem causar impressão de mais ou menos volume nos fios . “Tudo depende na verdade do efeito que você quer” as mechas 3D estão muito ligadas com o visagismo, técnica que relaciona o corte ou , no caso , a cor de cabelo com o seu rosto. “Por exemplo, se seu desejo é afiná-lo, aposte em mechas mais escuras nas laterais do rosto; se quiser deixar mais largo ou em evidência, invista em mechas claras”.

A partir da raiz, as mechas 3D são esfumadas e seguem trabalhadas intercalando camadas inteiras com tinta e mechas desfiadas. Mulheres com todos os comprimentos de cabelo podem fazer, mas é preciso o acompanhamento de um visagista para avaliar a melhor forma de trabalhar com o cabelo e obter o resultado esperado. A vantagem dessa coloração é que o retoque pode ser feito com um intervalo maior (de dois em dois meses, em média).



Diferentes das mechas californianas ou ombré hair, que trabalhavam com mechas horizontais, as mechas 3D são verticais. a técnica para meninas que já tenham algum tipo de coloração para não se assustar tanto com a transformação. O loiro, por exemplo, pode ganhar tons mais escuros, como mechas grossas de marrom claro, por exemplo.

O legal das mechas 3D é que elas são perfeitas para serem combinadas com o tipo de corte que mais combina com o seu formato de rosto! Não é incrível?! “Dá pra pensar no efeito que você quiser! Tudo tem a ver com aumentar ou diminuir a área do rosto”.


e ai gostaram da novidade ?



4 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog