segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim de ano chegando , e você ai Preuculpada em oque usar né ? , haha acabou , pois agora vou dar dicas para ter ajudar , Primeiro Vamos Começar com :

                                               Natal !


Ah e pra quem diz que So Porque é Natal temos que usar so Vermelhor , isso é mentira pois você se veste da cor que você quiser , não é porque as pessoas vestem vermelho que você vai vestir também , mais enfim , pra você que gosta de vermelho aqui três looks Lindos , o Primeiro 1º  é o famoso Macaquito , O Segundo 2º é um vestido com Flores de Renda , e o 3º é um Vestido Baloné lindo ( A Taylor Arrasou em ! )

Esses Looks são pra vocês que não vestem muito Vermelho no Natal !




Esses São Apenas Alguns Modelos !


Para dar mais charme às peças, aposte nos tecidos mais românticos como a renda e lesie, no frescor da seda, na elegância da transparência, no brilho dos paetês e nos efeitos como o drapeado, plissado ou com o efeito mais rústico da moda artesanal.

Quanto aos modelos, eles podem ser variados: saias e vestidos com comprimentos que vão do mini ao maxi, shorts, batas, camisas e calças. Se passar a virada do ano em festas mais elegantes, aposte nos calçados de salto alto, rasteiras mais chiques e com cores que podem ser das mais neutras às mais vivas. Para uma comemoração à beira mar, aposte em calçados mais confortáveis, como sandálias baixas e chinelos.

Ano-Novo !

No Ano-novo as Peças que combinam mais são as mais Brilhosas !
 












2 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog