quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Mais uma Matéria hahaha , nossa são tantas Matérias O.o , Mais enfim vamos Comerça com a Martina Stoessel (nasceu em Buenos Aires, 21 de março 1997[1]) é uma cantora, atriz e dançarina da Argentina. Ela atua como Violetta na série original Disney Channel, Violetta.


Martina Stoessel (mais conhecida como "Tini" Stoessel) nasceu em 21 de março de 1997, na Argentina, é a filha do diretor do programa Baila Conmigo Paraguai, Alejandro Stoessel. Stoessel iniciou sua formação artística em uma idade jovem, realizando estudos de canto, piano, teatro, musicais e de dança, Violetta sendo sua primeira aparição na televisão.

2011: Seu brilho

Em 2011, Stoessel foi responsável por colocar a voz para a versão em espanhol do tema "Glow A" ("O Brilho"), que interpreta o cantor Inglês Shannon Saunders. A questão é parte do álbum Disney Princess: Canções do conto de fadas, que são coletados a partir de sucessos diferentes de filmes de animação da Disney e este tópico inédito.4

Em 2 de março de 2012, Walt Disney Records e Disney Channel lançou a trilha sonora de celebraton, celebraton in Concert, uma compilação que inclui todos os hits que soavam no especial de fim de ano, que foi emitida pela tela Disney Channel em 31 de dezembro de 2011, onde jogou Martina "Radiance seu".
2012-presente: Violetta

Stoessel é a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina, Europa, Oriente Médio e África, trabalhando em colaboração com Pol-ka, Violetta,-a sua primeira aparição na televisão, que a partir de setembro 2011 a ser gravado e lançado em 14 de Maio de 2012. Martina jogar "Violetta", uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai (Diego Ramos). Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar. No início, seus colegas vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade.[2]

Quando Stoessel foi na Cidade do México com o elenco promover o drama adolescente neste país falou sobre a experiência de gravar este projeto, que promete entreter o público com a música, romance e um toque de humor.
O grande passo de Violetta para outros países : O grande passo da novela para países externos, foi a gravação da música En Mi Mundo (Pelo Mundo aqui no Brasil), a abertura da novela Violetta, em italiano. A música "Nel Mio Mundo" foi reconhecida mundialmente, e foi aí que En Mi Mundo começou a fazer mais sucesso, assim como Violetta.

O prêmio no KCA : Martina Stoessel ganhou o prêmio "Artista Revelação" e "Cantora Revelação" no Kids Choice Awards da Argentina, onde Pablo Espinoza também ganhou prêmio de "Ator Preferido", junto com Mercedes Lambre como "Vilã Preferida".

7 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog