terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Victoria começou sedo sua carreira de atriz, ao 10 anos de idade ela participou de um filme e desde então começou a estudar em uma escola de artes. Outro trabalho que ela fez e que fez muito sucesso antes da sua atual série Victorious foi a série também da nick, que fazia o papel de Lola Martinez em Zoe 101.


O estilo de Victoria é surpe original , e combina muito com ela , porque ela tem um corpo perfeito .

Pelo dia Victoria ande sempre confortavel ela abusa das calças jeans ! De diferentes cortes e lavagens , e junto com as calças ela combina camisa de diferentes cores e tecidos .

Vic ama as Famosas Jaquetas de couro , Além disso , a cantora não deixa  as botas de lado. Sejam  elas como for . Victoria ama usá-las!

As calças folgadinhas também fazem parte do guarda-roupa de Vic, . Ela aposta nos brincos de pena  , bolsas de alças compridas , mais também de alças pequenas e bonés .

Nos eventos , Victoria volta a mostrar que dá para usar calça e ficar linda e feminina. Ela combina jeans ou calças de couro com saltos , ou até mesmo botas de montaria , blusas com transparência ou com estampas em animais !

Vic também gosta de vestir calças coloridas e meias-calças ah e leggings estampadas. 

No tapete vermelho usa vestidos longos ! são vestidos mais românticos!

Mas os vestidos curtos são as escolhas mais frequentes de Vic : ela gosta muito de tecidos estampados.
Ela também usa bastante babados e paetês.

Make e cabelo :

Em seu make, a atriz adora delineador preto, cílios postiços e iluminador. Para complementar, ela costuma usar batons vermelho e rosa, gloss e sombras coloridas cintilantes. O cabelo Ela não costuma usar muito presos e sim mais soltos afinal o cabelo da Vic é Liso né !

2 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog