quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Hoje o Look é inspirado na Lauren Conrad (1 de fevereiro de 1986) muitas vezes citada como "LC", é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. Ela é mais conhecida pelos reality shows Laguna Beach: The Real Orange County e The Hills, que mostravam sua vida pessoal e profissional na indústria da moda. Lauren Conrad nasceu em Laguna Beach, Califórnia, é a mais velha de três filhos. Seus irmãos mais jovens são Breanna e Brandon. Seus pais são Katherine e Jim Conrad, um arquiteto. Estudou na Laguna Beach High School.

Lauren é umas das personalidades mais famosas dentro do segmento de reality show nos Estados Unidos, tendo somente em 2010 faturado 5 milhões de dólares.



Esse Look é para Dia pois é um look mais comfortavel e simples , enfim , Lauren apostou em uma Blusa preta , Oculos Também preto , Saia de Bolinhas Laranja com um Cinto mais claro na cor Marron , uma Sapatilha preta , e é claro uma Bolsa da mesma cor do Cinto , que deu um contraste mais Legal a o Look ! , ah e não podemos esqueçer do colar bem clarinho que ela usa para finalizar o look.

2 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog