quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Bom Meninas primeiramente mim desculpem porque não tinha postado des do dia 22 :c , é porque com esse nogoçio todo de festas de fim de ano não tive muito tempo , e como eu ja tinha falado pra vocês , eu estou sem not book :\\\\\\\ , e lembrado que amanhã ou até hoje mesmo eu vou postar o look que eu usei em natal ok ? hihi >< , mais Enfim Hoje o Look é inspirado na Samantha Tay Boscarino, mais conhecida como Samantha Boscarino (Beverly Hills, Califórnia, 26 de dezembro de 1994) é uma Atriz e modelo estadunidense que ficou mais conhecida por interpretar Alicia Rivera no filme The Clique em 2008 e Gloria em The Perfect Game no ano de 2009.Além disso teve várias participações nas séries Jonas, Parenthood, True Jackson VP e Good Luck Charlie que as duas são da Disney Channel e uma da Nickelodeon.

Samantha apostou em um Laço verde no cabelo , uma Blusa Branca Soutinha , Uma Saia Cintura Alta Azul Marinho e é claro uma Pulceira Preta linda , e nos pés não da para ver o que ela esta usando mais , ficaria otimo um saltinho , ou até mesmo uma Sapatilha ou Rasteirinha .
 
Obs : Desculpem pela qualidade da foto , é que eu so achei asim :/

6 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog