quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Thamiris Moço Saraiva, nasceu em 21/12/1998 na cidade de Niterói – RJ. Aos 0 2 anos de idade veio com a sua família residir em Itaipuaçu – Marica´. Cidade a qual iniciou seu caminho ao mundo artístico. Seu primeiro concurso de beleza foi realizado em Itaipuaçu no ano de 2006, onde concorreu ao titulo de Garota Primavera sendo classificada em 1º lugar. Logo após foi convidada a fazer parte de um grupo couver , onde dançava e dublava cantoras de sucesso, como Kely Key, Perla, Calypson, Claudinha Leite entre outras, em eventos na cidade de Maricá, Niterói e Rio de Janeiro.

Participou de vários desfiles de modas para grifes e sempre era convidada a participar de eventos em sua região, pois sua beleza e desenvoltura chamavam a atenção de todos.
Sua família vendo que a garotinha levava jeito para esse mundo fashion resolveu matriculá-la em um curso de Passarela Nit-Models em Icaraí com o renomado João Pedro Sampaio, e a cada dia que passava mais destaque ela ganhava, e era carinhosamente chamada pelos seus amigos de Gisele Bitchem mirim. Mais só isso não bastava, ela queria aprender muito mais, além dos palcos das passarelas, ela queria os palcos dos teatros, e aí a menininha não parou mais.
No ano de 2008 foi matriculada no curso de Teatro da Faculdade Unipli – Plínio Leite – Niterói, com o Professor Teatral Guga Galo, no mesmo ano foi convidada pelo Diretor Alex Roger, responsável por lançar aos palcos vários artistas, hoje de grandes notoriedades, a fazer parte de sua companhia teatral o Grupo Capa. Integrante deste grupo teatral já realizou 06 peças de grandes sucessos de bilheteria, grupo esse que até hoje ela faz parte do elenco, estando para estrear sua mais recente peça: “Peter Pan de Volta para Terra do Nunca “em 21 /08 no Gourmet Club – V. Valqueire.
Além de Passarela e Teatro já faz parte do seu currículo curso de Interpretação para TV, curso de Vídeo, Dança de Salão, Dança do Ventre e Samba no pé.
Entre seus Trabalhos artísticos realizados de 2006 até hoje, consta participações especiais na novela: “Chamas da Vida – Record” / Fantástico- Quadro Cilada – Globo / Comerciais: Bradesco, Renault / Supermercado Mundial / Tang , e um para Austrália de uma rede de Departamentos. Além de um Vídeo Clip do cantor Gusttavo Lima.
Na área de modelo fotográfico tem realizado trabalhos para revista Julie da França.
Para o cinema, está para estrear o curta “O Hospede” onde ela é a personagem principal, interpretando a menina Laura.
Na área da WEB SITE, apresentou o programa infantil “ Mundo Kids “.
Participando de vários concursos na cidade do Rio de Janeiro, ela está sempre entre as classificadas.
Rainha da Primavera -1º lugar - Itaipuaçu / Maricá
Rainha da Bateria -1º lugar - Gaviões de Itaipuaçu / Maricá
Melhor Atriz - 3º lugar - Teatro Santos Rodrigues
Garota Ondas - 1º lugar - Jornal Ondas – Maricá – RJ.
Rainha da Bateria - 2º lugar - Gaviões de Itaipuaçu / Maricá
Miss Piscina - 3º lugar - Clube Mauá
Beleza e Passarela -1º lugar - MMCDI – Barra da Tijuca
Entre esses concursos incluem-se três Concursos Oficiais para Miss como:
3º lugar Miss Mirim Estado do RJ, representando a Cidade de Maricá.
1º lugar Miss Mirim Nova Iguaçu e finalmente, Miss Mirim Maricá 2010.
Homenagens e Convites recebidos:
Jornal Mão na Roda – Itaipuaçu – Maricá - Abriu o evento como Miss Maricá
5º Aniversario do Jornal Mão na Roda - Recebeu certificado de Destaque 2009 - Artista
Prefeitura de Maricá -Café da Manhã - Honemagem recebida pela 1º Dama Rosangela Zeidan
Lançamento do concurso Miss Maricá adulto - Desfile de apresentação - Coordenador Eng.Théo Erthal
Fashion Mix Solidário - Desfile Solidário para Casa dos Artistas
Lezon Models - Abriu o evento como Miss Nova Iguaçu
Mini Famosinho - Convidada a se apresentar em desfile
E se Deus quiser ela ainda terá muitos caminhos a seguir e muitas vitórias a conquistar.Essa é a maricaense Thamiris Saraiva -11 anos. Veja também a matéria na versão impressa do CULTURARTEEN edição 80 - setembro 2010.

Abaixo você poderá curtir o ensaio da nossa atriz e miss mirim autorizado por sua mãe e responsável conforme reprodução do documento. Informamos que o documento original está em poder da PR PRODUÇÕES.


Foi realizado em 31 de julho passado no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro , o concurso TOP MODEL FAMOSINHA.
O concurso dividido em duas categorias, com vinte candidatas cada foi organizado pela produtora Roberta Domingues através de sua agência Mini Famosinhos.
Thamiris se apresentou no show cover das Paquitas e também concorreu na categoria principal do concurso Mini Famosinhas, onde foi consagrada como grande campeã, conquistando o título de TOP MODEL FAMOSINHA.
Confira as fotos do magnífico evento.

20 comentários:

  1. Eu vi o Canal dela no Youtube e è bem Legal XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser a Lucy Hirsch Araujo porque tanta raiva da garota? Beijinho no ombro que o recalque anda solto.

      Excluir
    2. Nem adianta se esconder atrás desse JHENTRETENIMENTOS, tenho curso de detetive virtual e com certeza ela saberá quem ela tem no rol dos amigos dela.

      Excluir
    3. A JHNETRETENIMENTOS é um site formado por várias pessoas, a Lucy é nossa colaboradora, entre outros colaboradores também visando levar aos internautas informação e entretenimentos
      Quanto ao comentário feito a Tamires, não foi feito de forma pessoal e nem por ter raiva, tenho direito de dar minha opnião pessoal, não puxo-saco de ninguém mesmo porque não ganho nada com isto se ela me pagar um royalties para promover e falar bem dela assim o farei, mas enquanto isso não é feito, tenho total liberdade de dar minha opnião. E muitas vezes aliáz na maioria das vezes são as criticas que melhoram um artista e não o puxassaquismo

      Excluir
    4. Você é tão real JHENTRETENIMENTOS que nem existe perfil para você, em lugar nenhum você existe, e sabe porque? Porque você não é quem diz ser, e nós sabemos disso. Realmente você tem direito de falar o que quiser de quem quiser: Falar até papagaio fala. Porém seja você mesma. Dizer que não é nada pessoal é brincadeira sua, é claro e notório que você tem raiva da menina, esse seu comentário não foi uma critica construtiva e sim uma critica tentando desmoralizar a garota: " NÃO PARA ESSE CAMPO" Gostaria de saber o que você quis dizer com isso? Que CAMPO você se refere? Pois é uma frase de duplo sentido. E o que você conhece do talento dela? da vida dela ? para dizer que a época dela já passou? Ela é muito jovem ainda e tem um caminho enorme pela frente, está começando agora e você diz que JÁ PASSOU? Passou o que?? Seja real menina, bota a a cara. Isso é tipico de pessoas covardes que querem aparecer a custa dos outros. Só mais uma coisinha não estou aqui puxando saco dela não. É que covardia me irrita.

      Excluir
    5. Olha o outro é tão covarde que fica criticando do comentário e fica no anônimo, cara se vc quer defender a menina mostre quem voce é pelo menos

      Excluir
    6. Olha os rasgados falando dos remendados. Bando de covardes e eu também. kkkk (TUDO SR.E SRª ANONIMO) Quero ver quem tem coragem para meter as caras. Agora que a menina é linda isso é.

      Excluir
    7. VOCÊS NÃO TEM NADA MAIS PARA FAZER NÃO? VÃO PROCURAR UM TANQUE DE ROUPA SUJA PARA LAVAR SEUS ANÔNIMOS! DEIXE A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.

      Excluir
    8. Exclui o comentário " JHENTRETENIMENTOS " falou merda né?! E está com medo que já sabemos quem você é. Recalque é foda mesmo! Cuidado que agora tudo é processo em?

      Excluir
  3. Lindíssima, pode ser tudo que quiser tem beleza, carisma, e talento. Não dê ouvidos as criticas maldosas de pessoas que por alguma razão o as fazem.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia mais vejo que a beleza e o brilho das pessoas incomodam aos que vivem na sombra, precisando se esconder em nomes fictícios na tentativa de apagar o brilho dos outros. Avante Thamiris Saraiva você nasceu para BRILHAR!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vou excluir ja que isso não é de livre expressão

    ResponderExcluir
  8. Thamiris sempre na boca das recalcadas, o que fazer né thatha se ninguém consegue te superar. E o legal disso tudo é que seu ibope cada vez cresce mais. Da-lhe lindona.

    ResponderExcluir
  9. Ser linda, charmosa e carismática não é para qualquer uma não. Como você conseguiu?

    ResponderExcluir
  10. "ELOGIOS NÃO ME ELEVAM, POIS AS CRITICAS NÃO ME DERRUBAM."

    Essa frase não é minha e eu a ouvi de um padre há algum tempo atrás, e ele dizia que as pessoas que se abalam com as criticas, são as mesmas que ficam deslumbradas com os elogios e permitem que ambas as situações (elogio ou critica) interfiram em sua vida.
    Penso muito nisso... Eu tanto na vida real quanto na virtual, recebo muitos elogios. Muitos mesmo, muito mais do que mereço... Pessoas das quais eu gosto e que são importantes para mim dizem ou escrevem coisas elogiosas ao meu respeito... Isso é bom??? Muito bom!!! Mais como sempre digo, só nota de R$100,00 agrada todo mundo... e não sendo eu uma notinha dessas, é claro que há quem não me aprecie... e há quem fale mal, muito mal mesmo. Pelos mais variados motivos. Quando isso acontece, de eu receber uma critica ruim ou saber que alguém falou ou escreveu isso ou aquilo eu sempre paro e penso em que nível aquilo me afeta. Quis falar isso hoje por causa dessa matéria antiga que foi publicada falando sobre minha vida profissional que um amigo meu encontrou, me enviou e eu compartilhei em meu facebook ... e essa publicação está sendo motivo de vários comentários, inclusive de criticas, e como de vez em quando eu recebo uns pontapés que ferem.... é sempre bom lembrar quem eu sou...
    Eu nunca posso esquecer quem eu sou, independente do que digam ou escrevam. Elogios não podem me elevar acima do que sou... e criticas não podem me rebaixar abaixo do que sou...
    Meu valor não aumenta nem diminui pelos outros.#ficaadica

    OBS,: Agradecendo sempre aos meus amigos que realmente sabem quem sou... que me respeitam e me admiram....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog