segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Para quem não ah conheçe , Zendaya começou sua carreira profissional trabalhando como modelo para a Macy's, Mervyns e Old Navy. Ela também apareceu como uma dançarina de back-up em um comercial da Sears com a estrela do Disney Channel, Selena Gomez e , em 2009, ela era um executor caraterizado no vídeo da música Kidz Bop, pois é cover da música Hot n Cold. Zendaya atualmente estrela a série original do Disney Channel, No Ritmo como Raquel "Rocky" Blue ao lado de Bella Thorne como Cecilia "CeCe" Jones, duas melhores amigas que estão realizando seus sonhos de serem dançarinas profissionais no programa "No Ritmo de Chicago". Em maio de 2011, Zendaya lançou seu primeiro single Swag It Out. Zendaya é um ícone fashion, suas roupas em No Ritmo são copiadas e comentadas por crianças e adolescentes. Zendaya conquistou fãs rapidamente por conta de seu grande carisma. Seus fãs são chamados "Z-Swaggers".

Lembrando que Zendaya Coleman , mais conhecida apenas por seu primeiro nome , tem 15 anos !

Veja e inspire-se!


Zendaya ama usar blazer e peças de alfaiataria em geral ! Ela cria looks que vão do dia a dia - como esse com legging e coturnos - à balada , ao misturar blusa de paetês e saltão surpe fashion , por exemplo.

No guarda-roupa da atriz, há espaço para peças que são tendência , como as calças jeans colorida, blusa com gola Peter Pan , wet legging e peças metalizadas !

Animal print : Zendaya é superfã e abusa desse tipo de estampa em calças de cintura alta e jaquetinha!

Shorts e bermudas também fazem parte do closet da surpe estrela ! Aqui entram modelos de alfaiataria, jeans, sarja... Ela os combina tanto com coturnos , criando um look mais roquinho , quanto com sapatilha e sapato fechado , formando um visual girlie !

E por falar em girlie , Zendaya ainda investe em vestidos bem delicadas , com estampa floral e renda ! Claro que sempre há um toque moderno , que ela adora , como um sapato oxford , ankle boot , coturno ou meia arrastão + tênis.

Nos red carpets , Zendaya AMA investir nesse seu estilo mais feminino , usando vestidos de tule , e sempre com a cintura marcada, seja por um lacinho , ou seja por um colete de couro. Ousada !

O make é também muito romântico , com direito a batons vibrantes como pink e laranja , delineador gatinho e blush rosa claro !

E aí , gostou do estilo de Zendaya ? Comente!






3 comentários:

  1. Eu amo a Zendaya, eu visito seu site todos os dia zendaya.com..
    eu me inspiro muito <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as roupas,os acessórios e os sapatos dela zendaya ela e muito linda

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as roupas,os acessórios e os sapatos dela zendaya ela e muito linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog